em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Suco de casca de abóbora diminui o mau colesterol

Prepare uma super vitamina para diminuir o mau colesterol, a taxa de glicemia e os triglicéridos.

Conheça uma super receita para diminuir o mau colesterol, a taxa de glicemia e os triglicéridos, com ingredientes naturais. Além disso, esta poderosa receita também diminui os níveis de açúcar no sangue e previne a diabetes. E sabia que o segredo está na casca da abóbora?

Mas para a receita ser realmente benéfica, deve utilizar abóbora fresca e beber o preparado durante um mês. A casca da abóbora perde as suas propriedades quando é colocada na geladeira.

Fazer um preparado de água com casca de abóbora fresca, durante um mês, vai eliminar toxinas do organismo, diminuir o mau colesterol e oxidar o sangue.

Este super remédio natural não apresenta contraindicações, mas prepare-se que o sabor não é gostoso, afinal trata-se de um remédio.

Isto vai desintoxicar o organismo e os resultados são visíveis logo na primeira semana, com uma diminuição do mau colesterol.

E como fazer este simples tratamento?

Comece seu dia com uma xícara de suco de casca de abóbora. Para o preparar, coloque no liquidificador 100 gramas de casca de abóbora e junte água natural. Pode usar qualquer tipo de abóbora, mas evite a que é conhecida por ‘moranga’.

Misture a água com a casca de abóbora no liquidificador e beba 15 minutos antes do café-da-manhã, diariamente, por 30 dias.

Importante: Essa dica não deve substituir uma consulta ao médico!

Suco de casca de abóbora

Compartilhe!

5 Comments Leave a Reply
  1. Olá, bom dia!
    Eu sou a Cristina
    Sou diabética tipo 2, além de um histórico de 3 cânceres: pâncreas, tireoides e mama.
    Já tomo um suco detox em jejum a uns 3 anos, mas optei pelo da casca da abóbora a partir de hoje.
    Mas tenho algumas dúvidas, se puderem ajudar a saná-las, eu agradeço.
    1 – usei a abóbora cabutiá ou japonesa, mas em pesquisas na internet, vi que a maioria indica aquela do ‘pescoço’, qual seria a melhor?
    2 – usar somente a casca ou posso usar a polpa também?
    3 – posso armazenar porções de 100 gr, para facilitar o uso diário, levanto às 5h para me preparar para o trabalho, e isso facilitaria bastante. Armazenaria para 3 dias, no máximo.
    Acho que é só…kk
    Fico no aguardo.
    Grata
    Cris

    • Cristina, essas questões devem ser discutidas com o seu médico! Nenhuma dica pode substituir a opinião de um especialista, pois cada caso é um caso e, para responder a essas questões, é preciso saber em detalhes sobre o seu organismo e como a doença afeta o seu corpo. Obrigada pela mensagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Receita natural para tratar doenças e emagrecer
Descubra uma receita poderosa para controlar o diabetes!