em

AmeiAmei

Como perder barriga rápido: 7 dicas infalíveis para colocar em prática

Saiba como emagrecer rapidamente com algumas técnicas super simples
perder barriga rápido
Crédito: Womans Health

Quer aprender como perder barriga rápido? É sempre possível acelerar o processo, com alguns truques e dicas, desde que você também esteja disposto a manter uma alimentação equilibrada, aliado a prática de exercício físico.

Mnater o foco nestas práticas (dicas, alimentação e exercícios), com certeza você conseguirá eliminar a gordura localizada de forma eficiente.

Aqui você encontra:

7 dicas para perder barriga rápido

perder barriga rápido
Crédito: Womans Health

Na vida, se você tem um objetivo, precisa lutar para alcança-lo. Assim, é importante que você saiba que essas dicas devem ser seguidas com ímpeto, para que o objetivo de perder a barriga rápido se torne realidade.

1. Realize exercícios aeróbicos

Existem alguns exercícios para perder barriga rápido que são mais eficientes e você deve apostar neles. Os aeróbicos (feitos com moderação) ajudam a queimar essa gordura localizada.

2. Aumente a ingestão de alimentos ricos em fibras

Os alimentos ricos em fibras vão te ajudar a perder barriga rápido, uma vez que esta substância auxilia no sistema digestivo. Além disso, as fibras promovem a sensação de saciedade e contribuem para a eliminação de excessos que possam gerar o inchaço abdominal.

3. Faça massagem linfática

perder barriga rápido
Crédito: Afiop

Tanto a massagem linfática (caseira) quanto a autodrenagem ajudam a eliminar gordura do organismo de forma natural. E o melhor, você pode fazer em casa. Estas duas técnicas também melhoram a circulação e eliminam líquidos retidos no organismo.

4. Beba chás diuréticos

Além de beber muita água para que o corpo funcione em conformidade, você também pode apostar em chás diuréticos para desinchar o corpo. Estes chás também ajudam a eliminar toxinas presentes no corpo, contribuindo para perder barriga rápido.

5. Corte as frituras

Mesmo que o alimento seja frito com azeite, a gordura que seria insaturada, se o azeite fosse consumido cru, torna-se saturada e maléfica. Ou seja, ao invés de perder barriga rápido, você estará contribuindo para o acúmulo localizado.

6. Coma uma laranja depois do almoço

perder barriga rápido
Crédito: E-konomista

As frutas cítricas ajudam no sentido que facilitam a digestão, assim como a “quebra das moléculas de gordura”. Desta forma, além de emagrecer, evita-se a elevação das taxas de colesterol (ruim) e acúmulo de gordura.

7. Evite gaseificados

Outra dica muito importante para quem deseja perder barriga rápido: cortar as bebidas gaseificadas. Além das altas concentrações de açúcar (prejudiciais ao organismo), provocam inchaço abdominal.

Refrigerante faz mal? Conheça os malefícios

Então, se você gostou dessas dicas de como perder barriga rápido, compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
congelar cenoura
Como congelar cenoura corretamente
hidratante caseiro para os pés
Hidratante caseiro para os pés: 5 receitas maravilhosas