em

Meu Deus!Meu Deus!

Chá que alivia tensão, quebra o colesterol e gorduras, previne câncer e AVC

O chá de jasmim é muito popular no sudeste do continente asiático; ele é obtido a partir de chá verde com infusão de flores de jasmim. Ele é um chá  extremamente benéfico para a nossa saúde.

Vejamos de seguida em que doenças ou em que prevenção de doenças ele nos pode auxiliar.

É um chá óptimo para aliviar a tensão e a ansiedade, mas além disso reduz as dores de cabeça e dores musculares. O aroma de jasmim pode ajudar a diminuir a frequência cardíaca e produzir um efeito calmante.

Por ser tão rico em antioxidantes o chá de jasmim combate os radicais livre e, portanto, é um poderoso elemento anti-cancro na nossa alimentação.

Foi provado que o chá de jasmim quebra o excesso de colesterol e gorduras não saudáveis. Ele evita a formação de mau colesterol, contribuindo para uma maior saúde do aparelho cardiovascular.

O chá de jasmim tem propriedades antivirais e antibacterianas que podem prestar um grande auxílio nas alturas do ano de mais resfriados e gripes. Fazer gargarejos com chá de jasmim pode prevenir estes vírus, mas pode também ajudar a recuperar de um estado febril ou constipado.

Há estudos que indicam a existência de uma relação entre o consumo deste chá e a redução de células de gordura no corpo.

O chá de jasmim apoia a formação de boas bactérias,  que ajudam nossos corpos em várias tarefas, como a digestão; tomar chá de jasmim melhora a saúde e resistência intestinais.

Beber chá de jasmim diariamente ajuda a melhorar a circulação do sangue. Pode, portanto, ajudar a prevenir coágulos no sangue, placas arteriais, dano cerebral, trombose, hipertensão arterial e AVC.

Crê-se que a diabetes pode ser reduzida pelo consumo diário de chá de jasmim, que regula os níveis de açúcar no sangue e a formação de insulina no corpo.

Assista ao vídeo e veja como a flor se comporta na água!

4 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Truque para a comida não grudar na grelha do churrasco
Sopas instantâneas: você compra e quem paga?