em

AmeiAmei

Viagra feminino: planta que recupera o desejo e estimula

Senhoras que estão lendo esse artigo, algumas de vocês tem sentido falta de apetite sexual nos últimos tempos?

Não se preocupe, não é a única. Muitas mulheres se sentem mal com a situação, e acabam por não falar no problema, mas é absolutamente normal a falta de desejo sexual, especialmente em fases mais agitadas ou mais tristes da vida. Hoje em dia, com o estresse habitual, é mais do que vulgar.

Claro que se for um caso sério você terá que se aconselhar com um médico, mas não custa experimentar um tratamento natural, a Natureza costuma ter remédio para tudo.

Vamos apresentar-lhe a erva damiana,  turnera diffusa. Existem testemunhos que relatam a melhoria de todos os sintomas associados a problemas sexuais: redução da falta de prazer, mais lubrificação e mais qualidade de sono. Relatam-se também melhorias no aparelho urinário, com o tratamento da incontinência urinária simultaneamente.

A erva é muito rápida a fazer efeito e muito acessível de encontrar, em espaços comerciais de produtos naturais e ervanárias.

Para preparar o chá ponha meio litro de água ao lume. Quando estiver fervendo ponha uma colher de chá da erva damiana e apague o lume. Deixe o chá bafado por cerca de 10 minutos. Agora é só coar e beber uma xícara por dia, todos os dias durante apenas 10 dias, ou até ver os seus problemas resolvidos.

Não deve tomar damiana se estiver grávida, a amamentar ou com hipoglicemia. A damiana pode ainda causar algumas irritações no intestino, pelo que o seu consumo não deve, de todo, ser abusivo. Por ser um enorme estimulante, é melhor que não cruze o seu tratamento de damiana com outros excitantes como o café, o guaraná, o chá-preto, etc…

Além disso, não é recomendável o consumo do chá de damiana com outros estimulantes como café, chá-preto, guaraná do Amazonas e ginseng.

Deixamos aqui listados outros estados que podem ser tratados pela erva damiana, consulte-os:

Alcoolismo, anorexia, asma, bronquite, cistite, prisão de ventre, debilidade, desordem respiratória, , diabete, diarreia, dispepsia, disenteria, dismenorreia, doenças dos rins e bexiga, doenças venéreas, dor de cabeça, dor de estômago, incontinência, espermatorreia, albuminúria e depressão nervosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

O poder da receita com quase 1000 anos foi comprovada cientificamente
Aprenda o truque para tirar as manchas de esmalte escuro