em

AmeiAmei Meu Deus!Meu Deus!

10 receitas de pudim sem ovo fáceis de fazer

Aprenda a fazer essas receitas diferentes para variar na sobremesa
pudim sem ovo
Crédito: PxHere

Quer aprender a fazer pudim sem ovo? É bem fácil e em alguns casos nem é preciso levar ao forno. O que torna todo o processo muito mais fácil e rápido. Portanto, se você não pode comer devido alguma restrição, ou simplesmente deseja aprender novas receitas, basta escolher a preferida e fazer.

As melhores receitas de pudim sem ovo

E as receitas dos pudins sem ovo não é apenas do tradicional, vendido em padaria. Tem com leite ninho, chocolate, limão, maracujá e muito mais. Um deles, com certeza, irá agradar o seu paladar.

1. Sem forno

pudim sem ovo
Crédito: Receitas Que Amo

Quer a receita de pudim de ovo mais básica e prática de todas? Então faça o teste com essa daqui, feita com gelatina sem sabor e que fica pronta rapidinho.

2. De leite Ninho

pudim sem ovo
Crédito: Amando Cozinhar

Também super fácil e rápido de fazer, esse pudim, feito com leite ninho é divino. Basta bater e deixar gelar por menos de uma hora. Veja os ingredientes e todos os passos.

3. Com farinha de trigo

pudim sem ovo
Crédito: Vai comer o Quê?

Para quem não tem gelatina sem sabor em casa e quer fazer o pudim sem ovo, essa é uma boa opção. Bastam os ingredientes tradicionais e um pouco de farinha de trigo, para dar o ponto.

Aprenda: as melhores receitas de pudim de tapioca para saborear

4. De chocolate

pudim sem ovo
Crédito: Comidinhas do Chef

Esse pudim de chocolate é maravilhoso e também não precisa ir ao forno, bastando bater e colocar na geladeira por uma hora. Ele fica aerado e desmancha na boca!

5. De maracujá

pudim sem ovo
Crédito: Receitas que Amo

Quem não ama um pudim de maracujá, com aquela calda feita com a polpa e as sementinhas decorando? A base desse pudim é neutra, deixando o sabor intenso do maracujá para a calda.

6. De limão

pudim sem ovo
Crédito: Dika da Naka

O pudim sem ovo de limão é o campeão entre essas versões, pois além de delicioso e refrescante, agrada a família toda. Decore com raspas de limão, para ficar ainda mais gostoso.

Como fazer: pudim de chocolate branco

7. De morango

pudim sem ovo
Crédito: Menino Prendado

Quer fazer uma receita de pudim sem ovo de morango, que fique rosinha e super gostoso? Então aproveita essa receita daqui que é muito fácil de fazer!

8. Ovomaltine

pudim sem ovo
Crédito: Manual da Cozinha

Esse pudim de Ovomaltine é simplesmente perfeito e vai deixar sua sobremesa ainda mais gostosa. Para finalizar, polvilhe o Ovomaltine por cima, na hora de servir.

Versão saudável: aprenda a fazer essas deliciosas receitas de pudim

9. Com calda de Nutella

pudim sem ovo
Crédito: Dani Noce

Você já sabe que essa combinação de leite Ninho com Nutella faz sucesso não somente com a criançada, mas com os adultos também. Então corre para aprender a fazer essa receita de pudim.

10. Pudim de coco

pudim sem ovo
Crédito: Novo Tempo

Claro que não poderia faltar o famoso pudim sem ovo de coco, tão conhecido na mesa do brasileiro, porém em uma versão prática que não precisa ir ao forno.

Qual foi a sua receita favorita? Faça o teste e coloque o resultado nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
acompanhamento de churrasco
Acompanhamento para churrasco: 10 receitas deliciosas
tirar cutícula
Como tirar cutícula sem machucar