em

Marília Mendonça dá lição de autoestima: sou linda, gostosa e me amo

Marília Mendonça esbanja autoestima e estilo, e não tem medo de apostar nas roupas que gosta. Confira 15 looks da cantora

Ter amor próprio não é para qualquer pessoa, ainda mais quando a sociedade dita modelos a serem seguidos. Gordinhas e falsas magras sofrem discriminações, principalmente, quando resolvem ir às comprar, já que as roupas são pensadas para as pessoas magras.

É claro que estar muito acima do peso ideal ou abaixo dele não é conveniente, porque diretamente está ligado a distúrbios alimentares. Mudanças de hábitos alimentares, aliados à exercícios físicos faz muito bem para a saúde.

Um exemplo de autoestima e estilo é observado na cantora sertaneja Marília Mendonça, de 21 anos. Ela veste o tamanho G e não tem neuras com isso. “Não me afeta o que pensam das minhas roupas, sou cantora e não manequim”. Mesmo que as roupas fiquem justas ou largas demais, Marília não deixa de comprá-las se achar que ficaram bonitas.

A cantora usa vestidos, shorts, calças, jaquetas, ternos, rendas, decotes, saltos e botas, do básico ao estiloso, no dia a dia e nos shows, e sabe que inspira muitas mulheres reais e que estão acima do peso. “Costumo trajar o que aprovo”. Não fica presa a cores escuras, que afinam a silhueta, e não abre mão de paetês.

Suas músicas representam seu jeito simples e autêntico de ser. Por isso, tocam o íntimo das pessoas e apresentam aspectos da vida cotidiana – pessoas que bebem, lamentam, discutem e que ficam na “sofrência”.

Marília destaca que tem uma vida semelhante a de muitas pessoas, diferindo apenas no fato que tem a habilidade musical. Três características são sua marca: simplicidade, sedução e consideração, mas demonstra segurança de seus atos e vontades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Essas fotos farão você querer cortar o cabelo na mesma hora

Trate dores, inchaços e sensação de cansaço