ilusão de nudez
Crédito: Reprodução/TikTok/@elizabetzauere

Vestido que provoca ilusão de nudez faz sucesso no TikTok

Você usaria um vestido assim em alguma ocasião especial?

Publicidade

No dia 24 de fevereiro de 2022, a influenciadora russa Elizabet Zauere surgiu no TikTok usando um vestido que provoca ilusão de nudez. Foram mais de 8 milhões de visualizações no vídeo em que ela usou o vestido da grife polonesa God Save Queens com um blazer preto de linhas retas, para deixar o look mais discreto.

@elizabetzaueredraft | fake body 😃 this song brings me sweet memories – I used to live near Barking when I just moved to London, what a vibe 🙈😃♬ barking – 𝐬𝐩𝐞𝐞𝐝 𝐬𝐨𝐧𝐠𝐬 &lt3

Os seguidores de Elizabet ficaram divididos e até confusos com o design do vestido, que mostra muito e nada ao mesmo tempo.

O vestido “Carmen Dress” é fabricado com tecidos que levam em sua composição 75% de poliamida e 15% de elastano. A parte quase transparente é composta por uma malha fina, levemente bege, semelhante às usadas em lingeries.

Veja também: Estas 14 mulheres ficaram lindas usando os vestidos de noiva da mãe ou avó

Publicidade

“Este vestido lindamente executado tem painéis de malha e microfibra estrategicamente posicionados, contornando o corpo. O vestido Carmen preenche a lacuna entre lingerie e roupas, com um visual tão escandaloso que seria um pecado não usá-lo”, diz a descrição do vestido no site da grife.

De fato, o visual do vestido que causa ilusão de nudez é escandaloso, e é preciso ter uma personalidade bastante ousada para usá-lo em público. Elizabet Zauere representa isso.

Hoje vivendo no Reino Unido, Elizabet é natural da Rússia e foi jogadora profissional de tênis por 11 anos. Agora atua como modelo, atriz, produtora e diretora de filmes.

Publicidade

“O corte assimétrico da parte de cima do vestido dá continuidade ao nosso look de assinatura, com uma estrutura de arame que dá sustentação aos seios. Para quem gosta de ultrapassar os limites da moda”, finaliza a marca.

Este é o tipo de vestido que vemos no tapete vermelho das premiações do cinema e nos desfiles de moda. Mas, fique à vontade para usá-lo em uma festa! No site da marca, ele custa US$ 199 (cerca de R$ 1 mil).

Veja também: 5 Modelos de vestidos que nunca saem de moda

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM

cerveja virtual

Conheça a cerveja virtual, mais um produto para o Metaverso

Rihanna

Governador da Paraíba convida Rihanna a ter seu bebê no estado