cropped
Crédito: Instagram @livia / @jadepicon

Cropped feito com tênis: essa moda sustentável vai pegar?

Influenciadoras brasileiras estão apostando nesta novidade

Publicidade

A moda é uma arte que permite muita liberdade de escolha e personalização. Tanto que, agora, a tendência é usar cropped feito com tênis. Não se tratam de peças caseiras, mas feitas por estilistas que trazem como conceito a moda sustentável, a partir do reaproveitamento dos calçados.

Famosas que usam cropped feito de tênis e chuteira

Quando a moda é inusitada, não é todo mundo que usa logo de cara. Primeiro, queremos ver como ficam as peças nas famosas para depois irmos criando coragem e também descobrirmos o jeito certo de adaptar a tendência ao nosso estilo próprio.

Uma da primeiras influenciadoras brasileiras que se aventurou no cropped de tênis foi Lívia Nunes, que escolheu o look para ser usado durante a Semana de Moda de Paris, no início de março.

Quem também já aderiu à tendência, como era de se esperar, foi a ex-BBB Jade Picon, que não se cansou de lançar moda enquanto ainda estava na casa. No Instagram, a influenciadora publicou uma foto em que estava no Lollapalooza usando seu cropped criado por Raquel Viana.

Publicidade

Entenda como Jade Picon fatura um Big Brother por mês na internet

Outra influenciadora que gostou da ideia do cropped foi Luísa Sonza, que usou um modelo feito de chuteiras em seu último clipe, “Sentadona”, em shows e neste vídeo de coreografia postado em seu Instagram.

Pocah foi outra famosa que escolheu a tendência do cropped de tênis para usar no Lollapalooza. Ela preferiu um par de All Stars clássico, em tom escuro.

Publicidade

Veja também: Sandália almofada: conheça a nova moda lançada no BBB

PODE GOSTAR TAMBÉM

título de eleitor

Veja como fazer ou regularizar o título de eleitor pela internet

Produtos de limpeza

Produtos de limpeza essenciais para quem tem cachorro