Uma Babá Quase Perfeita
Créditos: Divulgação

Protagonista de Uma Babá Quase Perfeita rouba a cena na Semana de Moda de Paris

Drag queen se caracterizou como a personagem eternizada por Robin Williams para ir ao evento

Publicidade

Celebridades e fashionistas são esperados nos desfiles badalados da Semana de Moda de Paris, mas uma pessoa em especial atraiu holofotes na apresentação da nova coleção da grife Balenciaga.

Uma personagem icônica do cinema, que curiosamente não parecia ser muito ligada em tendências da moda. Pelo contrário. Mas agora é.

Ela é a Sra. Doubtfire, protagonista da comédia familiar Uma Babá Quase Perfeita, que ressurgiu no evento vinda diretamente de 1993, ano de lançamento da produção. No filme, Robin Williams vive um pai divorciado que se disfarça de senhora para conviver diariamente com os filhos.

O ator responsável pela carismática personagem faleceu em 2014 e a homenagem foi prestada pela drag queen britânica Alexis Stone, contratada pela Balenciaga para interpretar a babá numa série de ações.

Publicidade

“Nada grita Sra. Doubtfire mais do que os florais da Balenciaga e nós usamos um desses vestidos com um par realmente icônico de botas prateadas cromadas”, explicou Stone à Paper Magazine.

Alexis investiu em próteses no rosto e no corpo, e numa peruca grisalha para arrasar na recriação. O look grifado, no entanto, passou longe do visual conservador e caseiro do filme noventista e surpreendeu as testemunhas.

A artista documentou parte da complexa caracterização há alguns meses. Veja abaixo:

Publicidade

A drag queen e maquiadora é conhecida por suas transformações em famosos e personagens fixados no imaginário popular. Assim ganhou fama na internet e volta e meia viraliza, caso da aparição como a Babá Quase Perfeita.

Veja também: Conheça Rita D’Libra, a drag queen tradutora de sinais

PODE GOSTAR TAMBÉM

McDonald's

McDonald’s fecha lanchonetes na Rússia e pessoas já revendem sanduíches por centenas de euros

Disney

Funcionários acusam Disney de exigir cortes de cenas homoafetivas