em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Como aumentar os seios naturalmente?

Há vários hábitos que você pode adotar para deixar seus seios maiores sem ter que operar. Veja quais são
como aumentar os seios naturalmente
Crédito: Freepik

Quer aumentar os seios? Recorrer a uma cirurgia plástica é muito comum, mas é uma medida drástica e muito cara. Colocar silicone requer anestesia, cortes e um longo período de recuperação.

Existem plantas que ajudam você a conseguir alguns números a mais no sutiã sem ter de se sacrificar. Veja essa e outras soluções práticas para o seu dia a dia, com óleos, cremes, alimentos e exercícios.

10 Formas de aumentar os seios naturalmente e sem cirurgia

Fique por dentro do que você pode fazer para ter o seios maiores. São produtos naturais e exercícios simples de fazer em casa.

1. Plantas que aumentam os seios naturalmente

chás para aumentar os seios
Crédito: Unsplash

Conheça abaixo as seis plantas que ajudam nessa missão. Você pode fazer chás diariamente para atingir o seu objetivo em alguns meses.

  • Feno-grego: à venda em lojas de especiarias, essa planta é originária da Grécia. Coloque as sementes em água e deixe repousar durante toda a noite. De manhã massageie os seios com o líquido;
  • Anis-estrelado: originária da China, a erva ajuda no crescimento dos seios. Prepare um chá com água e anis, tome três vezes por dia, durante sete dias;
  • Erva-doce: o chá de erva-doce ajuda a estimular o crescimento do peito. Você pode beber ou consumi-la em outros alimentos, como pães e bolos;
  • Alcaçuz: ferva um litro e meio de água e junte duas colheres de sopa de raiz de alcaçuz. Deixe repousar dez minutos e consuma seu chá diariamente para aumentar os seios;
  • Pueraria-Mirifica: originária da Tailândia, a planta também ajuda. No Brasil, ela é comercializada também em cápsulas;
  • Bardana: consumir essa planta aumenta o fluxo de sangue no tecido mamário, auxiliando no crescimento dos seios. Para preparar o chá, junte a planta num litro de água e deixe ferver.

2. Alimentos

alimentos que aumentam os seios
Crédito: Freepik

Existem alguns alimentos que são ótimos para aumentar os seios. Isso porque eles são ricos em hormônios femininos, que ainda aliviam sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) e da menopausa.

  • Linhaça:linhaça, por exemplo, possui lignanas e fitoestrogênio. Consumi-la diariamente ajuda você a obter seios maiores. Você pode fazer água com linhaça ou moê-la e colocá-la em diversos alimentos, como iogurtes, molhos e frutas,
  • Beterraba e pepino: a beterraba crua e o pepino também são ótimos para esse efeito. Eles ajudam a repor nutrientes importantes no corpo da mulher, melhorando o tecido mamário. Assim como a maior parte das abóboras;
  • Frango: a carne de frango também é indicada para quem quer inserir na dieta um alimento para aumentar os seios, pois é rica em estrogênio.

Outros alimentos ricos em estrogênio, que ajudam a aumentar o volume dos seios quando consumidos de forma contínua e equilibrada, são:

  • Ovos;
  • Cenoura;
  • Mamão;
  • Ameixa;
  • Abóbora;
  • Tomate;
  • Lentilha;
  • Soja;
  • Feijão vermelho;
  • Cevada.

3. Massagens com óleos

massagem para aumentar os seios
Crédito: Unsplash

As ervas que foram citadas acima, nos chás, também podem ser utilizadas para massagear os seios. A massagem com óleos essenciais de erva-doce e feno-grego são boas opções.

E só o ato de massagear os seios já ajuda e muito. Quando você faz isso, estimula a produção de prolactina, um hormônio que tem como função aumentar a mama.

Basta pingar três gotinhas do óleo da sua preferência nas mãos e espalhar nos seios após o banho, quando os poros estão mais abertos para absorver melhor. Se você estiver grávida ou amamentando, evite o procedimento, pois pode influenciar no desenvolvimento do bebê.

4. Cremes

Existem alguns cremes à venda que prometem aumentar o tamanho dos seios. Geralmente eles são à base de fitoterápicos e hormônios.

O Super Bust Tense-In-Serum, da Biotherm, é um dos mais vendidos no estilo. Você também pode adquirir o Breas Enheancer, da Freeze Frame. O gel reafirmante Push Up Peitos, da Yacel é uma alternativa um pouco mais em conta. Todos esses produtos são testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

5. Sutiãs especiais

Ao mesmo tempo em que você escolhe uma boa alimentação, faz massagens e exercícios pata estimular o aumento dos seios, pode investir nos sutiãs certos. Muitas mulheres usam sutiãs do tamanho errado e os seios acabam ficando achatados ou desvalorizados. Busque pelos tipos “push-up” ou meia taça, que moldam os seios, que ficam com um formato mais bonito e aparentando serem maiores.

6. Preste atenção na sua postura

Sabia que você pode parecer ter seios muito menores do que realmente são, só por causa da sua postura? É verdade, quem tem o hábito de ficar com a coluna curvada, mesmo que seja pouco, acaba colocando a região do tórax para dentro e os seios ficam escondidos. Preste atenção se a sua postura está correta e alinhada. Caso não esteja, pratique a postura diariamente e veja a diferença no tamanho dos seus seios.

7. Exercício de prancha

exercícios para aumentar seios
Crédito: Freepik

Claro que fazer exercícios de peito é positivo. Você não só aumenta as mamas, como ainda tonifica, deixando-as mais durinhas. Outra vantagem de fazer esses tipos de exercícios é que você previne a flacidez do tecido mamário, evitando os seios caídos.

Um dos bons exercícios que pode fazer é a prancha, que pode fazer em casa, nem nenhum aparelho de academia. Inclusive, esse exercício vai trabalhar todo o seu corpo ao mesmo tempo.

Para fazer, deve deitar-se de barriga para baixo e erguer o corpo todo, como se fosse fazer uma flexão. Apoie-se nos cotovelos, mantendo todo o corpo reto e alinhado como uma prancha, e mantenha-se na posição pelo tempo que conseguir. Nos primeiros dias faça pelo 3 séries de 30 segundos, depois vá aumentando para 45 segundos, 1 minuto e assim por diante.

8. Flexões

As flexões são um exercício parecido com a prancha, mas ao invés de ficar na mesma posição, vai deixar as mãos apoiadas no chão, o corpo reto, e vai subir e descer os braços, esticando e flexionando para baixo, em sequência. Esse exercício vai trabalhar o seu peitoral, logo, vai fortalecer as mamas e aumentá-las.

9. Pressão contra a parede

Esse também é um exercício simples que pode fazer em casa. Fique de pé de frente para a parede. Coloque suas mãos na parede e empurre-a, sem flexionar os braços. A ideia é sentir a pressão no peitoral. Faça alguns segundos, pare e repita.

10. Levantamento de pesos

Já se gosta de ir à academia, faça bom uso dos aparelhos para trabalhar braços, costas e peito. Todos eles estimulam a musculatura dessa região e ajudam a aumentar o volume dos seios ao longo do tempo. Lembre-se que nem sempre os seios é que vão aumentar, e sim, a musculatura do peito, que fica atrás deles.

Anticoncepcional aumenta os seios?

Sim, contudo você não deve tomar anticoncepcionais sem visitar um ginecologista. Cada tipo de pílula possui uma dosagem hormonal diferente e é preciso determinar qual a melhor para você, junto com um médico.

Tomar anticoncepcional apenas para aumentar os seios pode inclusive levar a problemas graves de saúde, como câncer de mama e esterilidade.

Redigido por Priscilla Riscarolli

Graduada em Comunicação Social, decidiu trocar as campanhas publicitárias pela produção de conteúdo para inspirar as pessoas a enriquecerem suas vidas com mais informação, bem-estar e criatividade.

64 Comments Leave a Reply
  1. Pura mentira isso só tem dois geito deles crescerem. Tudo que Deus faz e bem feito porém eles só crescem até onde Deus permite. Ou através de silicone ao contrário isso é falta de vergonha e mentira desse tamanho realmente se tiver alguém q acredita nua coisa dessa e muito inocente. Ou o cérebro não desenvolveu..

  2. Esse do seis. Com as raiz . Tem que fazer com elas todas. Eu não entendi. Ou eu tenho que escolher uma delas? Póre favor mi. Respondam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
bolo de amendoim
4 Receitas de bolo de amendoim deliciosas
benefícios do maracujá para a saúde
Benefícios do maracujá para a saúde e para a beleza