em

Como aumentar os seios naturalmente e sem recorrer à cirurgia?

Tem várias coisas que você pode fazer para deixar seus seios maiores sem ter que cair na faca.

como aumentar os seios naturalmente
Crédito: Freepik

Quer aumentar o tamanho dos seios? Recorrer a uma cirurgia plástica é muito comum, mas pouco saudável e muito caro. Colocar silicone para aumentar os seios requer anestesia, cortes e um longo período de recuperação. Sem falar que o silicone pode ser muito prejudicial para a sua saúde.

Existem plantas que ajudam você a obter alguns tamanhos a mais no sutiã sem ter de se sacrificar. Veja soluções práticas para o seu dia a dia, com óleos, cremes, alimentos e exercícios que podem aumentar os seios em pouco tempo.

5 Formas de aumentar os seis sem cirurgia

Fique por dentro do que você pode fazer para ter o peito maior. São produtos naturais e exercícios simples de fazer em casa.

1. Plantas que aumentam os seios naturalmente

chás para aumentar os seios
Crédito: Unsplash

Conheça abaixo as seis plantas que ajudam a aumentar o tamanho dos seios. Você pode fazer chás diariamente para atingir o seu objetivo em alguns meses.

Feno-grego: à venda em lojas de especiarias, essa planta é originária da Grécia. Coloque as sementes em água e deixe repousar durante toda a noite. De manhã massageie os seios com a água.

Anis-estrelado: originária da China, a erva ajuda no crescimento dos seios. Prepare um chá com água e anis, tome três vezes por dia, durante sete dias.

Erva-doce: a erva-doce ajuda a estimular o crescimento do peito. Você pode beber o seu chá ou consumi-la em outros alimentos, como pães e bolos.

Alcaçuz: ferva um litro e meio de água e junte duas colheres de sopa de raiz de alcaçuz. Deixe repousar dez minutos e consuma seu chá diariamente para aumentar o peito.

Pueraria-Mirifica: originária da Tailândia, a planta também ajuda a aumentar os seios. No Brasil, ela é comercializada também em cápsulas.

Bardana: consumir essa planta aumenta o fluxo de sangue no tecido mamário, auxiliando no crescimento dos seios. Para preparar o chá, junte a planta num litro de água e deixe ferver.

2. Alimentos para aumentar os seios

alimentos que aumentam os seios
Crédito: Freepik

Existem alguns alimentos que são ótimos para aumentar os seios. Isso porque eles são ricos em hormônios femininos, que ainda aliviam sintomas da Tensão Pré-Menstrual (TPM) e da menopausa.

A linhaça, por exemplo, possui lignanas e fitoestrogênio. Consumi-la diariamente ajuda você a obter seios maiores. Você pode fazer água com linhaça ou moê-la e colocá-la em diversos alimentos, como iogurtes, molhos e frutas.

A beterraba crua e o pepino também são ótimos para esse efeito. Eles ajudam a repor nutrientes importantes no corpo da mulher, melhorando o tecido mamário. Assim como a maior parte das abóboras.

A carne de frango também é indicada para quem quer inserir na dieta alimento para aumentar os seios, pois é rica em estrogênio.

3. Massagens com óleos

massagem para aumentar os seios
Crédito: Unsplash

As ervas que foram citadas acima, nos chás, também podem ser utilizadas para massagear os seios. A massagem com óleos essenciais de erva-doce e feno-grego são cientificamente comprovadas e bem-sucedidas.

E só o ato de massagear os seios já ajuda e muito. Quando você faz isso, estimula a produção de prolactina, um hormônio que tem como função aumentar a mama.

Basta pingar três gotinhas do óleo da sua preferência nas mãos e espalhar nos seios após o banho, quando os poros estão mais abertos, para absorver melhor. Se você estiver grávida ou amamentando, evite o procedimento, pois pode influenciar no bebê.

4. Cremes para aumentar os seios

Existem alguns cremes à venda que prometem aumentar o tamanho dos seios. Geralmente eles são à base de fitoterápicos e hormônios.

O Super Bust Tense-In-Serum, da Biotherm, é um dos mais vendidos no estilo. Você também pode adquirir o Breas Enheancer, da Freeze Frame. O gel reafirmante Push Up Peitos, da Yacel é uma alternativa um pouco mais em conta. Todos esses produtos são testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

5. Exercícios

exercícios para aumentar seios
Crédito: Freepik

Claro que fazer exercícios de peito é positivo. Você não só aumenta as mamas como ainda tonifica-as, deixando-as mais durinhas. Outra vantagem de fazer esses tipos de exercícios é que você previne a flacidez do tecido mamário, evitando os seios caídos mais para frente.

Pode fazer exercícios de musculação na academia, por exemplo. Mas se quiser, também pode praticar em casa algumas coisas como a prancha, que ainda fortalece a barriga e as pernas. Outro bom exercício é a flexão na parede, em que você fica em pé e empurra uma parede com força sem dobrar os cotovelos.

Pratique essas posições todos os dias pelo menos três vezes por dia para obter bons resultados.

Anticoncepcional aumenta os seios?

Sim, contudo você não deve tomar anticoncepcionais sem visitar um ginecologista. Cada tipo de pílula possui uma dosagem hormonal diferente e é preciso determinar qual a melhor para você junto com um médico.

Tomar anticoncepcional apenas para aumentar os seios pode inclusive levar a problemas graves de saúde, como câncer de mama e esterilidade.

64 Comments

Leave a Reply
  1. Pura mentira isso só tem dois geito deles crescerem. Tudo que Deus faz e bem feito porém eles só crescem até onde Deus permite. Ou através de silicone ao contrário isso é falta de vergonha e mentira desse tamanho realmente se tiver alguém q acredita nua coisa dessa e muito inocente. Ou o cérebro não desenvolveu..

  2. Esse do seis. Com as raiz . Tem que fazer com elas todas. Eu não entendi. Ou eu tenho que escolher uma delas? Póre favor mi. Respondam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Ataque cardíaco: preste atenção nestes seis sinais

Atenção: arroz falsificado, produzido na China, é prejudicial à saúde