em

Medicamento caseiro feito com repolho acaba com as dores nos seus joelhos

Veja como aplicar abaixo.

O repolho não é um vegetal muito bem visto pela população em geral, pois tem o poder de causar gases, algo bem desconfortável. Mas o que você não sabe é que este alimento é um poderoso anti inflamatório muito benéfico para sua saúde. Na medicina alternativa, ele é bem conhecido, pois ajuda a cicatrizar úlceras pépticas.

Mas não é só: consumir repolho previne doenças graves, como o câncer do cólon. Este alimento possui muitas substâncias benéficas a nossa saúde, como os flavonoides, que impedem o aparecimento de tumores e impedem que os radicais livres, libertados enquanto o organismo queima oxigénio, destruam as células.

O repolho previne doenças cardiovasculares e protege o sistema digestivo. As enzimas produzidas por este vegetal facilitam a digestão de determinados alimentos pelo organismo. Consumir suco de repolho ajuda a cicatrizar feridas. Com tantos benefícios para nossa saúde, este vegetal não deve ficar de fora da alimentação.

Aprenda a preparar o tratamento com repolho:

  1. Enxague o repolho e seque
  2. Alise as folhas e corte-as em pedaços
  3. Coloque as folhas numa panela e esquente durante 2 minutos, no fogão
  4. Feito isso, aplique o repolho na zona afetada e deixe repousando por algum tempo

O repolho também trata unhas encravadas. Basta colocar uma folha de repolho sobre a unha, deixar durante a noite a atuar e retirar de manhã.

O melhor tratamento para dores nos joelhos!

Prepare este fantástico remédio e veja as dores desapareceram.

  1. Enxague bem algumas folhas do repolho
  2. Limpe as folhas e coloque-as sobre a área afetada
  3. Para as folhas não saírem do lugar use gaze ou plástico filme.

Faça seu tratamento ao deitar, para o repolho atuar durante a noite. Pode usar qualquer tipo de repolho, mas o roxo é mais eficaz.

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

105 Comments Leave a Reply
  1. Se alguém conseguiu ler por favor me explique quem sabe me ajuda antes da cirurgia? Estou para operar mais acho que ainda estou mto nova e eles recomendam cirurgia após os 50 anos e eu não tenho ainda, faltam um pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Veja como a casca de ovo pode facilitar a sua vida doméstica e nunca mais irá jogá-las no lixo
Adicione suco de limão em pó na sua máquina e veja o que acontece!