em

Descubra o que a sua calcinha revela sobre a sua personalidade

Que tipo de calcinha você usa?! Veja qual é o significado de cada estilo.

A calcinha é a peça de roupa que as mulheres usam para proteger sua região íntima, mas com o passar dos anos e os novos modelos de calcinha que foram criados, há muito mais a se considerar na hora de escolher sua roupa íntima.

A calcinha pode ser minúscula ou cobrir todo quadril. O que realmente importa é o quão à vontade você vai se sentir vestindo ela. Mas o que você talvez não saiba e nós vamos te contar agora é que o seu tipo de calcinha favorito pode dizer algo a mais sobre a sua personalidade.

Confira os 10 modelos abaixo, identifique o seu e veja se concorda com o que significa. Vamos começar da maior para a menor.

1. Retrô

A calcinha retrô lembra os modelos mais antigos, quando as mulheres usavam calças bem cinturadas e as calcinhas seguiam o mesmo recorte, deixando o bumbum e a cintura mais firmes. Este estilo é usado por mulheres que dão valor ao conforto, são amáveis, brincalhonas e não se importam muito com a opinião que os outros têm delas.

2. Clássica

Mulheres que gostam de calcinha clássica são práticas e funcionais em relação às situações da vida. Também gostam de estar confortáveis, especialmente quando o assunto é íntimo. Indo mais além, mulheres que usam calcinha clássicas sabem lidar com situações difíceis, que exigem mais controle emocional.

3. Cuequinha

As cuequinhas são as favoritas das mulheres extrovertidas, que não se importam em misturar o que parece masculino ou feminino, pois são seguras de si mesmas e gostam de variar. Dessa forma, mulheres que usam cuequinhas são versáteis até no comportamento, podendo sair de ume estado tranquilo e encantador para a braveza de quem não aceita uma provocação.

4. Hipster

O estilo hipster fica a gosto de mulheres surpreendentes. Para conhecer essa mulher de verdade precisa ser tão íntimo dela quanto sua calcinha, pois ela só vai revelar o que achar que deve, para quem deve e no momento que achar mais adequado.

5. Cheeky

Mulheres que curtem uma calcinha cheeky costumam ser espirituosas, inteligentes, alto astral e sempre atentas ao que acontece à sua volta. O tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto, pois é brincalhona e livre para experimentar as novas experiências que a vida traz.

6. Biquíni

Mulheres que gostam de calcinha estilo biquíni sentem-se livres, são atléticas e não se importam em ser o centro das atenções. Sabem que podem ser pegas de surpresa, então estão sempre preparadas para o inesperado. Quando precisam, são sérias. Quando podem, deixam seu lado sexy florescer.

7. Tanga

Mulheres tradicionais, mas com pensamento pra frente são as que usam tangas. Gostam de uma vida simples e cheia de prazeres, mas para isso, precisam conviver com pessoas leves, sinceras e dispostas. Apenas pessoas honestas e com mente aberta entram na vida dessas mulheres.

8. Thong

As mulheres que preferem calcinhas tipo thong são ambiciosas, motivadas e buscam o sucesso na vida pessoal e profissional. Aceitam um pouco de desconforto se for para alcançar um objetivo. Essas mulheres são definidas pela sua determinação para o que quer que decidam fazer.

9. String larga

Sentir-se confortável com uma calcinha string um pouquinho mais larga do que a menor de todas representa que esta mulher sabe equilibrar todos os aspectos da sua vida com muita facilidade. São mulheres confiantes, cheias de personalidade e não têm medo de mostrar o próprio corpo.

10. String fio dental

A menor calcinha de todas é a preferida das mulheres libertas das amarras do próprio corpo, que não têm nada a esconder e não ficam desconfortáveis com os olhares que recebem. Inclusive, causar pensamentos fantasiosos sobre o que pode ter embaixo da roupa até as deixa mais animadas e divertidas.

DICA: COMO HIGIENIZAR SUAS CALCINHAS CORRETAMENTE

Independentemente do seu tipo de calcinha favorito, é essencial saber higienizá-la da forma correta para evitar infecções por fungos e bactérias. Além, é claro, de preservar o tecido da sua calcinha por mais tempo. Então, veja as dicas no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

Comentários

comentários

Tylenol, Ibuprofeno, Naproxeno e Aspirina: saiba quando tomar cada um
Aprenda a fazer uma luminária de vaga-lumes