em

Faça o teste do dedo mindinho e saiba mais sobre sua personalidade

Compare o tamanho com a primeira linha do seu dedo anelar e se surpreenda

Você sabe porque cada dedo tem um tamanho? Eles mudam, inclusive, de pessoa para pessoa. Existe um estudo chamado quiromancia, que consegue fazer uma análise do indivíduo “lendo” suas mãos e é possível distinguir características na personalidade apenas pelo tamanho de seu dedo mindinho. Faça o teste abaixo.

Primeiro tipo

Se o seu dedo tiver um tamanho que bata na primeira linha do dedo anterior, quer dizer você é uma pessoa equilibrada e gosta de organização e tranquilidade. Você precisa ter suas coisas arrumadas, seu senso de arrumação não chega a ser exagerado, mas é uma coisa importante para você. Você não sabe viver no caos. Não faz nada sem pensar e só toma uma importante decisão depois de analisar todas as possibilidades. Além disso, você se é uma pessoa que se conhece muito bem.

Segundo tipo

Se o seu dedinho ficar abaixo da primeira linha do dedo que fica antes dele, você tem a emoção a flor da pele, tem uma alta sensibilidade e se magoa com facilidade se tiver uma decepção. Você desvia do seu caminho se perceber que uma pessoa necessita de ajuda. Uma forte característica sua é que confia nas pessoas de coração aberto, mas esse acaba se tornando um ponto fraco. Você se preocupa sempre em se colocar no lugar do outro, antes de agir e falar algo. Você é uma pessoa preocupada com o próximo.


Terceiro tipo

Se o seu dedo mindinho chega na primeira linha do dedo anterior, você é muito pessoa que se doa e procura sempre entregar mais do que pedem. Em todos os aspectos da sua vida, seja em um relacionamento ou no trabalho. É uma pessoa extremamente generosa e confiável. Guarda um segredo como ninguém e não se deixa levar pela opinião alheia.


Olhe a sua mão e nos conte qual é a sua personalidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Seu cão te ama! Veja quais atitudes dele demonstram isso
As provas científicas de que Deus existe