cor de calcinha
Crédito: Freepik
em

Escolha sua cor de calcinha para usar na virada 2022

Você acredita que a cor das suas roupas influencia em como vai ser o seu ano? Se sim, escolha as cores certas

Publicidade

Supersticiosas de plantão, chegou a última semana de 2021 e, junto com ela, a preparação para a virada de ano. Muitas são as superstições para ter um novo ano com muita prosperidade, saúde e amor, como pular sete ondas, comer lentilha, fazer simpatias e, claro, escolher a cor de calcinha que vai usar no momento da passagem do ano.

Que cor de calcinha usar na virada de ano?

Quando se fala nos significados da cor de calcinha ou de roupa é tudo a mesma coisa, pois a calcinha é uma peça de roupa. Mas, você pode querer usar uma cor de roupa diferente daquela que representa seus desejos para o ano novo. Portanto, escolha a cor ideal para a calcinha e vista-se com as cores que desejar. Veja o que cada cor significa.

Calcinha verde

O verde é a cor do trevo-da-sorte, por isso é a cor relacionada com prosperidade, abundância, estabilidade financeira, esperança e fertilidade. Verde é a cor da confiança e dos pensamentos positivos.

Azul

O azul é a cor da serenidade, da boa saúde e da harmonia. A cor de calcinha azul tem o propósito de atrair a sensação de paz e tranquilidade, ajudando a trazer o equilíbrio emocional para a sua vida ao longo do novo ano.

Publicidade

Lilás

Esse é o roxo clarinho, mais delicado, que é ótimo para usar na virada de ano se você deseja atrair purificação, paz e tranquilidade para um novo recomeço.

Cor de calcinha roxa

O roxo mais forte é a opção de cor de calcinha que você pode usar para aflorar a sua intuição, o sexto sentido e a sua espiritualidade. É a cor que vai ajudá-la a pensar melhor antes de tomar decisões importantes e confiar nas pessoas.

Rosa

O rosa é a cor do romance. Ele pode ser bem delicado ou mais vibrante, devendo combinar com o seu estado de espírito, pois as cores que você escolhe usar vão atrair pessoas diferentes para a sua vida.

Publicidade

Calcinha laranja

O laranja atrai boas energias e muita vibração, então procure usá-lo se estiver de bem consigo mesma, do contrário poderá atrair energias em excesso de outras pessoas e acabar não conseguindo lidar com elas.

Cor de calcinha vermelha

Um pouco além do rosa, o vermelho é mais intenso e representa paixões avassaladoras que, se forem correspondidas e levadas adiante, têm tudo para virar amor de longa data. Cuidado para que a calcinha não apareça por baixo de uma roupa de cor clara, ou poderá conseguir o resultado oposto.

Amarelo e dourado

Assim como o verde, que está relacionado ao dinheiro, o amarelo e o dourado também estão, já que essas são as cores do ouro. O amarelo também é a cor da vivacidade, do otimismo e da alegria, para que você tenha todo o entusiasmo necessário para trabalhar para cumprir suas resoluções de fim de ano.

Publicidade

Calcinha branca

A cor mais tradicional do ano novo é a cor da paz, da pureza e da calma. O branco deve ser usado quando você está disposta a desejar o bem sem olhar a quem e a ajudar a todos que precisarem de você.

Cinza e prata

O cinza mais fechado é a cor de calcinha que deve usar se planeja entrar no ano novo com seriedade e determinação. O prata oferece os mesmos sentimentos de comprometimento, porém com um toque de entusiasmo por conta do seu brilho.

Veja também: 5 promessas de ano novo para ser uma pessoa melhor

Publicidade
Clericot

Clericot: receitas de um drink refrescante

Exercícios na frente do computador

Exercícios na frente do computador para quem trabalha sentado