em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Nunca mais terá insônias se consumir esta mistura natural!

Se não dormir bem, os seus dias serão mais cansativos e angustiantes. Por isso, aprenda a receita caseira bem simples que combate insônias e apenas leva dois ingredientes. Confira aqui quais são!

Costuma-se dizer que, passar uma noite de pouco sono, provoca danos que dificilmente serão consertados. Logo, você que sofre com dificuldades em dormir, de forma constante, está vendo os problemas que está causando na sua saúde. Os sintomas seguintes certamente são familiares para você:

  • ansiedade;
  • cefaleias;
  • estresse;
  • má disposição;
  • olheiras;
  • problemas em manter o foco.

De fato, ter de encarar os dias, assim cheio destes sintomas desagradáveis, não é tarefa fácil. Por isso, vamos compartilhar uma receita natural bem simples, que vai lutar contra a persistente insônia. Para seu conhecimento, só vai ser necessário ter à mão sal do Himalaia e açúcar mascavo. Se  colocar em prática esta nossa receita, pode contar com noites de sono reparador e manhãs em que acorda com mais vigor e boa disposição.

Para seu conhecimento, os ingredientes que leva esta receita vão conseguir equilibrar os hormônios que causam estresse. Além disso, vão ainda ser capazes de:

  • atenuar dores na cabeça;
  • elevar os níveis de serotonina e eletrólitos;
  • dar energia ao corpo;
  • reforçar a imunidade.

Bem legal você não acha?

Vamos, então, divulgar a receita da mistura, sem mais demoras:

Receita da mistura anti-insônias

acucar_coco_dicas_online

Ingredientes:

  • açúcar mascavo: 5 colheres de sopa;
  • sal do Himalaia: 1 colher de sopa.

Preparação:

  1. Junte ambos os ingredientes, misturando bem;
  2. Depois, deite a mistura num frasco de vidro limpo e seco.

Como tomar:

  • Antes de se deitar, ponha uma pitada da mistura debaixo da língua e permita que vá dissolvendo, sem ação nenhuma sua. Rapidamente, os benefícios dos ingredientes vão alcançar o sangue. O sal do Himalaia tem imensos minerais que conferem uma melhor oxigenação das células. No caso do açúcar mascavo, ele dá vigor a elas.
  • Coloque o frasco junto da cama para usar sempre que tiver problemas em adormecer.
  • Antes de tomar deve misturar bem o remédio natural.
  • Não o consuma mais do que três vezes por noite.

Para seu conhecimento, o sal do Himalaia é tão bom que até os hipertensos o podem tomar. Contudo, isto não dispensa que consulte o seu médico antes de fazer esta receita. Em relação aos diabéticos, por causa do açúcar mascavo, não podem tratar insônias com esta mistura caseira.

Contudo, se não sofrer de nenhuma destas condições, teste esta mistura e tenha, facilmente, noites mais bem dormidas!

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

217 Comments

Leave a Reply
  1. 5 colheres de sopa de açúcar mascava e 1 colher de sal de Himalaia. Mistura bem coloca no pote de vidro e antes de deitar coloca uma pitada debaixo da língua e deixar dissolver sem forçar, pode repetir somente três vezes por noite. O que eu entendi.

  2. Vcs não tem vergonha de botar uma receita e dizer que é simples e caseira e me vem com açúcar mascavo um horror de caro sal do Hmalaia não sei das quantas gente vão se lasca bando de bobo afffff to pe da vida!

  3. A melhor maneira rápida tem algumas opções: psicotropico com reeita médica, erva cidreira esses dois dependendo de cada organismo tem um tempo para ter efeito. Ou um soco bem forte de luva de boxeador essa é o mais rápido ^^

  4. Que maravilha, vou fazer mesmo. Tomo remédio pra dormir há mais de 50 anos, DEUS queira que faça bem pra mim. Obrgada

    • Ingredientes:

      açúcar mascavo: 5 colheres de sopa;
      sal do Himalaia: 1 colher de sopa;
      Preparação:

      Junte ambos os ingredientes, misturando bem.
      Depois, deite a mistura num frasco de vidro limpo e seco.
      Como tomar:

      Antes de se deitar, ponha uma pitada da mistura debaixo da língua e permita que vá dissolvendo, sem ação nenhuma sua. Rapidamente, os benefícios dos ingredientes vão alcançar o sangue. O sal do Himalaia tem imensos minerais que conferem uma melhor oxigenação das células. No caso do açúcar mascavo, ele dá vigor a elas.
      Coloque o frasco junto da cama para usar sempre que tiver problemas em adormecer.
      Antes de tomar deve misturar bem o remédio natural.
      Não o consuma mais do que três vezes por noite.
      Para seu conhecimento, o sal do Himalaia é tão bom que até os hipertensos o podem tomar. Contudo, isto não dispensa que consulte o seu médico antes de fazer esta receita. Em relação aos diabéticos, por causa do açúcar mascavo, não podem tratar insônias com esta mistura caseira.

      Contudo, se não sofrer de nenhuma destas condições, teste esta mistura e tenha, facilmente, noites mais bem dormidas!

  5. Vou tentar, preciso demais tenho insônia, só durmo tarde até essa hora acordada, quando é pra levantar de manhã é difícil ,ficou cansada, com olheiras terrível tdo mundo dorme e eu acordada amanheço cansada, queria algo que resolvesse msm, e quero saber como faz é só misturar e comer ou põe na água???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Utilidades inesperadas do vinagre

Ovo cozido gigante? Aprenda a fazer e inove!