Pecados que você comete todos os dias sem saber!
Crédito: Freepik
em

10 Pecados que você comete todos os dias sem saber!

Os livros da Bíblia são um guia moral para muitas pessoas e os seus dez mandamentos são seguidos metodicamente. Mas será que tudo deve ser ao pé da letra?

Atire a primeira pedra quem não tem pecados! Para os cristãos, a Bíblia é um livro sagrado e por isso levam as suas proibições muito a sério. Mas muitos desconhecem algumas das proibições impostas na Bíblia, cometendo pecados que são considerados imorais. Será que são assim tão graves? Leia e tire suas conclusões!

Pecados estranhos descritos na Bíblia

Não roubar, matar ou cobiçar o parceiro do outro são normas que não somente cristãos, mas qualquer pessoa deveria seguir. Mas será que tudo o que está na Bíblia deve ser levado a sério? Veja alguns pecados no mínimo estranhos, que você provavelmente comete ou já cometeu.

Consumir de bacon, costelinha ou qualquer derivado de porco

Mesmo fora de tempo de quaresma, um dos pecados que as pessoas não reconhecem é o consumo de bacon ou outras carnes de porco. No livro se diz que os cristãos não podem comer a carne, nem tocar no cadáver do animal. O porco é considerado, na Bíblia, o animal mais impuro, símbolo da luxúria, do egoísmo e da ignorância e nesse sentido deve ser evitado.

Ter tatuagens no corpo

De acordo com a Bíblia, há uma forte relação entre a tinta e a agulha com a moral de uma pessoa. Segundo o livro sagrado, ter a pele tatuada é um sinal de impureza e imoralidade, isso porque é pecado fazer ou desenhar figuras no corpo. O que tem de gente arrependida agora por tatuar a palavra Jesus na pele…

Fast-food é o novo fruto proibido

Se você comer alimentos gordurosos como pizza, hambúrguer, batata frita ou qualquer coisa do tipo, é certamente uma pessoa pecadora. Independente se você é #timeBK ou #timeMC, essa é uma regra vitalícia e há um lugar no submundo aguardando os pecadores.

Ter dois pets de espécies diferentes

É totalmente proibido ter animais diferentes em sua casa. Então se você tem uma gato e um cachorro, ou um peixe… Já era. A Bíblia diz que não se deve ter bichos diferentes um perto do outro, para evitar o pecado de cruzar duas “espécies” diferentes.

Fazer fofoquinhas

Olha, esse é um bom pecado para se manter no livro sagrado. Com certeza muita gente vai ser condenada por causa dele. De acordo com o texto, é condenável bisbilhotar e falar da vida dos outros.

Trabalhar aos fins de semana

Pronto, agora com certeza toda a humanidade vai queimar nas profundezas. É pecado trabalhar no sábado porque é considerado um dia santo. Além disso, no Êxodo diz que, se você fizer algum tipo de trabalho nesse dia, você estará matando alguém. Então agora já tem uma boa desculpa para não fazer faxina ou levar trabalho para o fim de semana.

Comer camarão

É proibido comer marisco ou qualquer tipo de ser que viva na água, como por exemplo a lagosta, o camarão, frutos do mar, lulas, entre outros. Segundo a Bíblia, estes seres são considerados alimentos estimuladores do pecado. Também alguns tipos de peixe são proibidos.

Ir ao cabeleireiro ou barbeiro

É considerada uma imoralidade cortar e embelezar o cabelo. Cortes com base arredondada também são estritamente proibidos. Isso vale para homens ou mulheres, mas eles devem sempre manter os fios retos. Fazer a barba está totalmente fora de cogitação.

Sexo antes do casamento

É estritamente proibido na Bíblia ter qualquer tipo de relação sexual antes do casamento. Além disso, não pode, em hipótese alguma, fazer aquele método contraceptivo nada eficaz, o coito interrompido. Aliás, qualquer tipo de ejaculação fora da mulher é pecado.

Rir de pessoas carecas

Sim, parece piada, mas realmente está na Bíblia que se você rir de uma pessoa careca deverá ser punido. Duvida? Pois a passagem está no livro de Reis (2:23-24), que fala de um grupo de crianças que caçoou de Eliseu. Zangado, em nome do Senhor, duas ursas mataram todas elas. Então, atenção.

Se você é cristã e não segue estas premissas, não precisa ficar se sentido mal. Essa é apenas uma série de curiosidades que talvez sejam desconhecidas da Bíblia. Na verdade, essas desobediências são uma espécie de lenda; o importante é você saber interpretá-las ao seu jeito. Por isso é fundamental ter bom senso sempre e seguir seu coração, seja com relação à religião ou outros assuntos.

16 Comments

Leave a Reply
  1. Esse post foi feito por uma pessoa leiga de conhecimento bíblico. Essas sao as leis do antigo testamento, com a vinda do Cristo uma nova aliança foi feita, ou seja, algumas leis mudaram.
    Seria interessante que antes de postar algo voce conhecesse de verdade para nao passar vergonha..

    • Essas sao leis do antigo testamento, kkkkkk mao se preocupe se voce come bacon, com a vinda do Cristo no novo testamento algumas leis foram mudadas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
cereja preta benefícios para a saúde

Cereja preta: 7 benefícios e formas de consumo para ter mais saúde

Magro de ruim por que tem gente que come e não engorda

Magro de ruim: por que tem gente que come e não engorda?