em

Livre-se de labirintite usando noz-moscada e pouco mais!

Informe-se melhor sobre a labirintite e saiba o que pode fazer para tratá-la aqui! Temos um método natural infalível, que vai agradar você e pode curar também insônias!

Publicidade

Sabe o que é labirintite? Nunca ouviu falar desta doença? Trata-se, na verdade, de uma inflamação localizada dentro do ouvido, justamente na zona que é chamada de “labirinto”. Este é, de fato, um problema que afeta não só a audição, mas também o equilíbrio e, os seus sintomas mais relevantes são as vertigens e as tonturas.

Cuidados a ter

Embora esta doença surja, por norma, depois dos 40 anos, existem também pessoas que, antes de alcançar essa idade, são afetadas por ela. Para seu conhecimento, você não só necessita vigiar os seus hábitos, como também tem de alterá-los.

Quem fuma muito e bebe demasiado álcool está mais sujeito a sofrer de labirintite, assim como quem toma aspirina e remédios similares. Mais, refrigerantes, café e chocolate não são nada adequados a esta doença. Por isso, quem sofre com ela, não deve consumi-los. Além disso, caso você tenha sido diagnosticado com labirintite, mantenha-se afastado da cafeína. Por outro lado, se você tem hábitos e uma vida saudável, sem esforço físico e mental e vive afastado do estresse, note que tem poucas chances de contrair esta maleita.

Você deve estar curioso para saber como é que os poderes medicinais naturais podem ser úteis em relação à labirintite. Pois bem! Então saiba que, na verdade, a medicina natural tem receitas bem eficazes e adequadas a este caso!

Publicidade

Vamos compartilhar com você uma delas, que tem envolvido testemunhos bem positivos em relação aos resultados que ela confere. Se ela tem tido tanto sucesso, não há motivo algum para você não a experimentar!

Receita natural contra labirintite

Ingredientes:

  • água: 1 copo;
  • louro: 1 folha;
  • noz-moscada ralada: ¼ colher de chá;

Preparação:

Publicidade
  1. Em primeiro lugar, rale a noz-moscada e deite-a num copo com água que previamente ferveu.
  2. Acrescente a folha de louro.
  3. Coloque um prato a tapar o copo e aguarde que amorne ligeiramente.
  4. Depois, o seu chá contra a labirintite estará pronto a tomar!
  5. Tome-o durante três dias e na dose de três vezes por dia.
  6. Caso pretenda, você pode fazer novamente este tratamento todos os meses. Contudo, não use muita quantidade de noz-moscada. Deve colocar a que está na receita ou até menos quantidade.

É importante avisar que você pode usar esta receita para tratar labirintite, mas também insônias. Contudo, não deixe de consultar o seu médico, se ela não resultar e os sintomas se mantiverem. Por outro lado, se surtir efeito em você, compartilhe conosco os resultados. Vamos gostar de saber!

Depile os seus pelos das axilas com a aplicação de três técnicas naturais!

Mude 7 hábitos da pós-refeição que podem estar prejudicando-o!