Menu

5 Hábitos masculinos que indicam que um casamento está em crise

Os homens mandam alguns sinais quando há algo errado numa relação a dois

Crédito: Pixabay

Publicidade

Cada casamento é um casamento, não existe um padrão que deve ser seguido por todos para ter um matrimônio feliz, pois as pessoas são diferentes. Porém existem alguns hábitos masculinos que indicam que o casamento está em crise.

Sinais que os homens dão quando o casamento não está bem

Crédito: Pixabay

Casamentos nem sempre são aqueles felizes para sempre que mostram os contos de fadas, mas casamentos em crise não significam o fim. Se você acha que o seu casamento não está muito bem, preste atenção nestes hábitos masculinos que indicam isso, para tentar resolver antes que termine.

Não conversar

A falta de conversa entre um casal é um dos primeiros indícios que o casamento está em crise. Isso mostra que o parceiro não está interessado em sua vida, não quer te incluir nos planos que tem para o futuro ou compartilhar os acontecimentos recentes. Além do silêncio, a omissão e o tom ríspido quando o homem fala também é um mau sinal.

Comprar escondido

Pode não parecer grande coisa, mas ao fazer compras escondido é um dos hábitos masculinos que indicam que as coisas não vão bem. Isso mostra que o cônjuge não confia na sua esposa e esconde dinheiro e os gastos dela. Como o casamento tem como base a confiança e honestidade, esse é um sinal de crise.

Publicidade

Se deitar em um horário diferente

Se o seu marido não trabalha em um horário muito diferente do seu, como de madrugada, a hora que ele vai para cama é um dos hábitos masculinos que evidenciam que o casamento pode não estar bem. Esse momento é possivelmente a única hora do dia que o casal possa ficar só, conversar sobre o dia e passar um tempinho junto antes de dormir. Se o companheiro vai se deitar todas as noites antes ou depois da esposa, é um sinal que ele está evitando a parceira.

Descuidar da aparência

Não são só as mulheres que gostam de se cuidar e se sentirem bonitas, os homens também. O descuido com a aparência pode indicar que algo não está bem. Esse sinal é bem perceptível, principalmente se durante o namoro ele era sempre cheiroso, arrumado e cuidava do seu corpo. Cuidar da aparência é um reflexo do interior, afinal quem está deprimido e insatisfeito não tem vontade de se cuidar.

Passar muito tempo nas redes sociais

As redes sociais são ferramentas ótimas, mas exagerar não é muito bom. O seu marido pode nem estar olhando fotos e perfis de outras mulheres, mas se ele preferir encarar a tela do celular ou do computador quando está com você, não é um bom sinal. Esse pode ser para ele um jeito de evitar ficar com você, conversar e também fugir um pouco da realidade.

Leave a Reply

Sair da versão mobile