em

Um esfoliante natural que vai deixar sua pele bonita e macia

Uma pele maravilhosa e que irradie beleza é o sonho de qualquer mulher. Aos 40 anos, a atriz Maria Fernanda Cândido tem uma pele de dar inveja. Conseguir uma pele bonita e macia não é fácil, mas esta morena de olhos verdes partilhou os seus segredos de beleza: limpar a pele diariamente e aplicar um esfoliante caseiro, que aprendeu a preparar com a mãe.

Como preparar este esfoliante?

A atriz e também embaixadora da marca Imedeen partilhou a sua incrível receita para ajudar mais mulheres a terem uma pele digna de uma princesa. O esfoliante consiste em juntar fubá fino com mel, passar no corpo e remover com água. O mel hidrata a pele, pois é rico em vitaminas e contém uma ação anti-inflamatória. Por sua vez, os grãozinhos presentes no fubá irão remover as células mortas da pele.

Como aplicar?

Segundo a dermatologista Sílvia de Mello este esfoliante deve ser aplicado apenas no corpo, pois a pele do rosto requer algo mais sensível. E não deve esfoliar o corpo diariamente: se tem a pele oleosa faça a esfoliação 3 vezes por semana e se tem a pele seca o recomendado é esfoliar 2 vezes por semana. A esfoliação deve ser feita com movimentos leves e circulares, durante o banho.

E como limpar a pele? É muito fácil, basta lavar o rosto 2 vezes por dia com um sabonete com pH neutro. E não se esqueça de remover toda a maquilhagem.

Comprove e aprove este esfoliante caseiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Quer uma barriga lisinha? Então elimine já da sua vida estes 6 alimentos que dão barriga!
Remédio de alho: receita de antibiótico capaz de eliminar até 14 tipos de doenças