em

AmeiAmei EstranhoEstranho

Diga adeus ao excesso de ácido úrico, com apenas 1 ingrediente!

Uma alimentação incorreta pode fazer com que tenha ácido úrico em excesso, algo muito prejudicial a nossa saúde. Isto faz com que os cristais adiram às articulações, e causem muita dor, sensibilidade, vermelhidão e inchaço.

Pessoas com ácido úrico elevado não devem consumir bebidas alcoólicas, e devem evitar o consumo de doces, pois isto interfere com a eliminação deste ácido em excesso pelo organismo.

Adote um estilo de vida saudável, com uma alimentação equilibrada e a prática regular de exercício físico. Prefira frutas e legumes a proteína e corte a gordura de sua alimentação.

Neste artigo irá aprender a preparar um excelente remédio caseiro para tratar este problema. Trata-se de um poderoso medicamento com ingredientes 100% naturais que acaba com o excesso de ácido úrico. O remédio já era utilizado no tempo dos nossos avós, mas nunca foi comercializado, afinal isso não interessa à indústria farmacêutica. Mas ele é muito simples de preparar e muito eficiente.

Como fazer o tratamento?

  1. Beba 1 colher de sopa de óleo de rícino 3x por mês. Dia 1, dia 15 e dia 30;
  2. Tome o óleo quando acordar, em jejum;
  3. Beba muita água enquanto estiver a fazer o tratamento;
  4. Evite bebidas alcoólicas, refrigerante, chocolate, carne vermelha, alimentos processados, miúdos e frutos do mar durante estes 30 dias;

Este tratamento foi indicado por uma leitora que garante o sucesso do mesmo. O óleo de rícino deve ser puro, para consumo, apenas esse é adequado ao tratamento.

3 Comments

Leave a Reply
  1. Já comentei ontem e não aparece meu comentário. Porque?
    Tem uma falha no post de vocês. Qual a frequência do tratamento? Todos os meses? Mas ai o dia 30 emenda com o dia 1 do outro mês. Por favor esclareçam. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Mulheres sofrem mais de estresse que os homens, saiba porquê!

Incrível: ela perdeu 50kg tomando 3 maravilhosos sucos