em

Redução de bochechas, conheça os prós e contras da cirurgia

A bichectomia é uma cirurgia simples para a redução de bochechas, mas quando é realizada de forma incorreta pode haver infeção, sangramento ou paralisia nos lábios.

Quando nos olhamos no espelho a primeira coisa que vimos é nosso rosto. Quando comunicamos com outra pessoa a primeira coisa que sobressai são nossas expressões faciais.

Ter um rosto harmonioso é muito importante para se sentir bem consigo mesma. Ninguém gosta de ter umas bochechas demasiado grandes e que afetam a beleza facial.

Para retocar pormenores nas bochechas que fazem toda a diferença, algumas personalidades recorrem à bichectomia, uma cirurgia plástica que permite reduzir o tamanho das bochechas.

Madonna, Megan Fox, Jennifer Lopez e Angelina Jolie são algumas das celebridades que fizeram este procedimento cirúrgico. No Brasil, a ex-BBB Natalia Casassola também fez redução de bochechas.

O cirurgião plástico Eduardo Kanashiro refere que este é um procedimento simples, que demora cerca de 30 minutos e com anestesia local. No entanto, quando realizado por profissionais não qualificados, acarreta riscos para a saúde.

Apesar de ser simples, não nos podemos esquecer que se trata de uma cirurgia, com todos os prós e contras que isso trás. O rosto é um local sensível e quando a cirurgia não é realizada de forma correta pode existir uma paralisia nos lábios, que vai deixar a boca torta.

Além disso, existe o risco de sangramento ou infeções, quando não são seguidas todas as recomendações médicas.

Se não está contente com as suas bochechas, a solução para o problema pode passar por esta cirurgia, mas não se esqueça de procurar um cirurgião plástico e esclarecer todas as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Limpeza de pele, agora e possível fazê-la em casa!
Nem imagina o que acontece se colocar canela em suas plantas