em ,

Blusas ideais para cada tipo de corpo

Aprenda a valorizar seu colo, ombros e clavícula. Cada corpo merece um estilo de blusa ideal!

Você sabia que uma das partes mais atraentes do corpo feminino são as clavículas?! Elas complementam o visual do colo e chamam atenção para o pescoço. Mas essa região não precisa ficar toda à mostra para ser charmosa ou chamativa.

Para que a região das clavículas seja valorizada, cada tipo de corpo pode usar modelos de blusas diferentes. Você sabe qual é o seu? Veja abaixo e descubra o tipo de blusa que vai deixar seus looks mais femininos, delicados e sensuais.

Corpo Oval

As mulheres que possuem esse tipo de corpo podem valorizar a região da cintura ao pescoço usando crop tops. Eles estão super em alta, e vão deixar o look ainda mais estilizado se tiverem estampas em linhas cruzadas. Não tenha vergonha, use e abuse desse estilo.

Corpo Retângulo

Quem possui um quadril e cintura mais na largura dos ombros, formando um retângulo, pode caprichar nas blusinhas transpassadas, que deixam a cintura mais marcada e aumentam o busto. Os decotes em V também valorizam essa região.

Corpo Triângulo Invertido

Esse tipo de corpo costuma ter os quadris mais estreitos do que os ombros, formando um V. Para equilibrar as medidas, aposte em blusinhas com o busto justo e sem muitos detalhes. A cintura pode ser mais soltinha, marcada por um cinto discreto ou zíper.

Corpo Triângulo

Ao contrário da anterior, as mulheres com este tipo de corpo possuem os quadris mais largos do que os ombros. As blusinhas off shoulders deixam os ombros à mostra, aumentando seu volume e equilibrando as medidas.

Corpo Ampulheta

O corpo que tem um desenho de curvas mais acentuadas é o de ampulheta, com quadris e clavículas mais evidentes. Os estilos de blusa que melhor valorizam são os com cintura marcada e ombros de fora, como corset e tomara que caia mais justinhos.

Gostou da blusa que combina com seu tipo de corpo? Mas não se intimide caso gostar de outro modelo que pode não valorizar tanto as curvas da parte superior do seu corpo. O que realmente importa é você se sentir à vontade e segura com o que desejar usar! Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Meninos precisam de mais apoio emocional do que as meninas

Eles decidiram emagrecer juntos e o resultado foi maravilhoso!