em

Aprenda a escolher o vestido ideal para o seu corpo

Cada tipo de corpo tem características que funcionam melhor com determinadas peças

Cada corpo tem as suas características e, claro, as suas belezas. Entender as suas formas é dar um passo a frente para se vestir ainda melhor. Quando o assunto são os vestidos, essa questão é ainda mais importante, pois cada tipo de corpo pede um tipo de vestido.

Corpo retangular, ampulheta ou triângulo invertido. Será que você sabe qual é o seu? Descubra agora o que vestir e como valorizar os seus atributos.

Triângulo invertido

Mulheres com ombros largos e quadril estreito devem investir em vestido com corte ‘A’. Ou seja, valorize o volume da saia e dê preferência por peças enxutas na parte superior.

Ampulheta

Quando os ombros e o quadril são praticamente da mesma largura pode-se dizer que o corpo tem forma de ampulheta. O melhor vestido para esta forma são aqueles que definem bem a cintura e até mesmo com algum decote.

Retangular

A falta de definição da cintura é o que caracteriza o corpo retangular. Exatamente por isso, é necessário optar por vestidos que ajudem a desenhar curvas e a dar movimento ao corpo. Volumes na saia, plissados e babados ajudam bastante.

Corpo pera

Ombros pequenos e quadril largo, muitas mulheres sabem bem sobre este formato. Para valorizar os seus atributos aposte em vestido com decote V, de corte reto ou uma tênue linha A sempre ajustados ao quadril. Evite vestidos com volume na saia para que não pareça ter um quadril mais largo do que realmente é.

Gostou das dicas? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Estas atitudes revelam que você é bonita por dentro

NASA descobre um novo sistema solar igual ao nosso