em

Saiba qual o tipo de afeto que cada signo do zodíaco gosta de receber

Aprenda a acarinhar o seu par com estas dicas para cada signo!

Cada signo, cada carinho!

Quem não gosta de ser paparicado, quando basta um simples gesto para levantar o astral em uma hora difícil? Como não somos todos iguais, confira as formas de afeto que cada signo gosta, para saber como deixar cada um cheio de boa disposição! Mesmo que bem-intencionada, por vezes uma atitude pode ser menos bem-vinda e produzir um efeito contrário ao pretendido. Não arrisque! Saiba como cada signo gosta de ser acarinhado!

Os carinhos no zodíaco

Áries

O áries por norma não é muito meloso, e dispensa excesso de carinho, principalmente em público. Se você quer agradar alguém com este signo, aposte antes em boas palavras que o deixem bem motivado e pronto para enfrentar o mundo. Escute e troque histórias de vida. Saia para passear ou participar de qualquer outra atividade de que ele goste. Lado a lado, é partilhando aventuras que terá seu lugar garantido no coração de um áries.

Touro

Para compensar a dificuldade de agradar a um áries, o touro é gente demasiado fácil. Sempre pronto para ser acarinhado, este signo ligado aos prazeres terrenos e carnais não fica incomodado com o registro meloso nem tem pudores em demonstrar publicamente seus afetos. Seu apreço pelo “bem bom” se estende ao melhor que a vida tem para oferecer. Invista num jantar bem preparado, regado por um bom vinho, e tome como certa uma noite especial.

Gêmeos

Vá direito ao ego de um gêmeos, o elogie e lhe conte tudo o que de melhor tem a dizer sobre ele. Um geminiano receberá melhor um elogio do que um abraço, e melhor uma conversa inteligente que uma paquerada gratuita. Seja astuto e demonstre agilidade física e intelectual. Mostre que tem a pedala certa para acompanhá-lo e assim não tem como falhar.

Câncer

O câncer é mais físico em suas demonstrações de carinho, mas tem também um lado comedido e romantizado, na medida em que prefere caminhar de mão dada e abraçar a uma atitude mais provocante. Alguma insegurança leva a que a uma relação com este signo tenha de estar sempre a ser reassegurada, por isso não tema ser chato e pegue no telefone para saber como ele está, do que precisa, nem que seja só para lhe deixar um beijo. Ele vai gostar!

Leão

Fortes como a fera que dá nome ao signo, os leoninos não são de meias medidas. Os abraços querem-se apertados e os beijos bem demorados, ao estilo do cinema. Mas do que eles gostam mesmo é de surpresas e de ganhar presente. Uma pequena oferenda será por ele entendida como a perfeita recordação de um momento bem passado. Faça com que ele se sinta o centro do seu mundo.

Virgem

A pessoa do signo virgem é muito recatada e não gosta de dar show de afetos em público. Vá com calma. Dentro de quatro paredes, porém, a história é bem diferente, ainda que possa demorar um pouquinho a se soltar. O truque é ter muita paciência.

Libra

Não se deixe enganar pela história de que este é o signo do amor. O amor de que aqui se fala não é o amor carnal, mas sim um amor cerebral e ponderado. Está visto que a melhor estratégia para amolecer o coração de um nativo de libra é com inteligência e sofisticação de pensamento. Estes apreciadores de atmosferas cuidadas gostam de estar na frente e liderar o início de qualquer relação. Espere pelo primeiro passo.

Escorpião

À semelhança dos taurinos, o escorpião se encontra sempre disponível para o amor. Estes amantes fogosos são adeptos do quanto mais e mais ardente melhor. Não deixe vosso amor cair na mesmice, e toca a inovar nos momentos mais privados. A novidade será a sua melhor aliada.

Sagitário

Os sagitarianos não dispensam cafuné, não fosse essa uma das zonas mais erógenas para este signo. Beijos ardentes também uma das suas opções preferidas neste cardápio do carinho. Menos apegados, não gostam de pressão e curtem muito a sua liberdade. Para que não se soltem de suas rédeas, deixa-as um pouco soltas mesma. Quando menos esperarem, se rendem e se deixam conquistar.

Capricórnio

Se há signo que se sabe comportar é este, por isso controle as suas emoções e pegue leve. Esse respeito é meio caminho andado para que tudo corra sobre rodas. Vá devagar, que o capricórnio é bicho desconfiado e teme levar com um pé na bunda. Na intimidade, o caso muda de figura, até porque o toque é importante para que é físico por natureza.

Aquário

Mais um signo cerebral que prefere ser seduzido com o intelecto. Se você está afim de algo mais duradouro, tem de saber mostrar desenvoltura e espírito crítico, ou corre o risco que as intenções do aquariano passem apenas pelo físico. Falando em carinhos, as orelhas são um ponto fraco. Não esqueça esta dica.

Peixes

Nada define melhor um peixe que a sua ultra sensibilidade. Para eles o carinho é um sinal de afeto e dedicação e não um meio caminho para uma paixão ardente. Prezam por demais a sua estabilidade emocional e se se estão envolvendo é porque acreditam na seriedade da relação. Românticos inveterados apreciam tudo o que vier imbuído desta mesma atitude. As pequenas surpresas facilmente se verão transformadas em grandes resultados.

2 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

10 Super dicas para deixar de roer as unhas, conheça-as!
Como fazer uma linda floreira com pneus usados?