em

Se você bebe café sem açúcar tem mais probabilidade de ser psicopata

Está provado cientificamente que quem gosta de sabores amargos tem tendência para ser psicopata.

Na Universidade de Innsbruck foi realizado um estudo que concluí que se alguém prefere coisas amargas são mais maléficas.

Os dois investigadores austríacos analisaram os hábitos alimentares de cerca de 1000 pessoas: compararam o quanto cada um gostava de cada iguaria e realizaram testes psicológicos e perguntas para perceber a personalidade dos participantes.

Foram colocados diversos alimentos para os participantes provarem, doces como chocolate e amargos como café sem açúcar e os investigadores descobriram que os que gostavam de sabores amargos têm uma personalidade mais maléfica, com tendências sádicas. Eles gostam de sabores amargos porque se sentem como que numa “montanha russa”, diz um dos investigadores.

Ao contrário de quem gosta de sabores amargos, quem gosta de sabores doces, tem uma personalidade simpática e caridosa.

coffee-171653_1920

106 Comments

Leave a Reply
  1. Açúcar é quase uma droga. Fique 10 dias sem nenhum alimento com açúcar industrializado (refinado, mascavo, confeiteiro) incluindo o embutido em massas e doces. Você vai sentir a mesma síndrome de abstinência de um drogado em recuperação!

  2. Adoroooooo café sem açúcar , açúcar é altamente prejudicial pra saúde , mas vou ficar atenta às minhas atitudes , vai que eu seja uma psicopata !!!
    Já vou até pensar em quem vou dar fim primeiro , kkkkkk

  3. Ah Então os Famosos Baristas Especialistas em Café são todos Piscopatas!!!! Eu inclusive! Porque tomo Café sem açúcar para realmente sentir o gosto da Pegada do Café. Chás e Sucos também. (Não é regime não….mas café toma-se sem açúcar)

    • e tanta coisa q se for fazer tudo perde se de comer o q gosta e continua doente tenho dores nos braços e na coluna faço alguns remedios q peguei ja fiz alimentação q dissem cura tou ate hoje com dor dale anagésico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Descobertas moléculas que combatem a leucemia

Repare um zíper estragado em 2 segundos!