em ,

Veja incríveis resultados de uma dieta com pouco carboidrato

Confira as fotos de antes e depois e inspire-se para começar a mudança hoje mesmo

Na busca pelo corpo perfeito encontramos as mais variadas dietas. Algumas nos fazem sentir que depois de 1 mês seguindo tudo, o que perdemos, na verdade, foram só os 30 dias, já que não percebemos resultado nenhum. Mas existem outras que dão resultado. E rápido! Uma das queridinhas é a low carb, regime baseado na restrição do consumo de alimentos que tem muito carboidrato como pães, massas e doces.

O grande barato desse método é que o organismo acumula mais tecido adiposo quando o alimento com gordura é consumido juntamente com um carboidrato. Quem segue a dieta garante que faz efeito e ainda melhora o ânimo e o humor. Algumas adeptas fizeram questão de mostrar o antes e depois. Confira e se surpreenda.

Lhys Moreira (@ruiva.fitness) – enxugou 12 quilos

Orleanes Monteiro (orleanes_monteiro_low_carb) – tem alergia a leite e derivados e isso não a impediu de entrar na dieta

Ana Zélia (ana_zeliasiq) – mudou sua vida e seu corpo depois do regime

Lara Rosa (@corpinhomagroemconstrucao) – mostrou que não importa de onde você começa e sim onde você que chegar. Ela tinha obesidade mórbida de terceiro grau e hoje veste 38. Esse resultado foi obtido com dieta e exercícios.

Mariana Brandão (mari_sendo_fit) – já perdeu 15 quilos, mas quer diminuir ainda mais o número da balança

Di Bella (dibella_lowcarb) – mostra que o que consumimos influencia diretamente no resultado. Ela continuou praticando os mesmos exercícios de antes enquanto fazia o regime. Olha o resultado:

Ro Low Carb (@ro_low_carb) – em apenas dois meses perdeu 10 centímetros de barriga.

Queimando as banhas (@queimandoasbanhas) – viu o ponteiro da balança baixar 10 quilos

Bruna Araujo (@brunarauju) – perdeu 4,5 kg em 1 mês e 1 semana

Fabiola Carneiro (@fabysaudavel) – já eliminou 12 quilos

Inspiradoras as fotos! Você já fez essa dieta e tem um antes e depois para mandar para gente? Envie nos comentários e conta sua história.

Para obter os resultados desejados é muito importante aliar a uma alimentação saudável, equilibrada, com acompanhamento médico e profissional, além da realização de atividades físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Mulher relata drama de seu marido que perdeu pedaço do crânio após consumir energético

Cientistas revelam máquina que eliminaria câncer em 1 minuto