em

Tem dor ciática e dores musculares? Temos uma receita natural para você!

Neste artigo iremos partilhar com você uma receita natural que irá prevenir e combater as dores musculares ou nas articulações, assim como a dor ciática! Saiba tudo aqui!

Se você sofre com dores musculares e nas articulações, vai poder contar com a ajuda de uma receitinha poderosa que vai mudar a sua vida. Saiba que as dores desse gênero, normalmente são causadas por alguns fatores tais como:

  • carência de cálcio;
  • doença autoimune;
  • desgaste nas cartilagens;
  • carência de vitamina D;

A receita que vamos partilhar será um tratamento natural que irá reforçar os ossos e tratar processos inflamatórios. Na verdade, você irá sentir relaxamento nas pernas, nas costas, nos braços, nos ombros e nos joelhos. Ou seja, as dores musculares e nas articulações irão ser atenuadas. Se sofrer de dor ciática, saiba que esta receita com importantes ingredientes contra a dor, será também a sua maior aliada. Tem um método simples e natural ao seu dispor e, é claro que, quem testou diz ter resultados incríveis.

Depois de ler este artigo, com certeza que vai querer colocar em prática a nossa dica! Contudo, lembre-se que o sucesso da mesma, depende da forma correta com que a fizer. Por isso, preste atenção!

O que vai precisar:

remedio-dor-ciatica-dores-articulacoes2

  • babosa: 1 folha;
  • cânfora: 1 tablete ou pastilha (adquira na farmácia);
  • aspirinas: 2 ou 3 aspirinas;
  • álcool: 1/2 litro;

Como vai preparar:

  1. Em primeiro lugar, retire os espinhos da babosa. A espécie mais indicada para esta receita é oAloe arborensis.
  2. Depois, vai cortá-la aos cubinhos e depositá-los no álcool (70 ou 96 graus), adicionando a aspirina e a cânfora.
  3. Deixe, durante sete dias, a mistura amolecer. Só passado esse tempo é que você pode colocar o preparado em ação.

Como aplicar: você vai aplicar este remédio na zona afetada, recorrendo a massagens. Se estiver a aplicar este tratamento por causa da dor ciática, convém envolver a área a tratar com uma faixa.

Para evitar casos de alergia, coloque um pouco da mistura numa pequena amostra de pele. Caso não apareça nenhuma reação fora do comum, pode descansadamente utilizar esta fórmula.

Eventualmente vai achar estranha a presença da aspirina, porque é um medicamento da indústria farmacêutica convencional. No entanto, para sua informação, a aspirina é feita a partir do salgueiro. Spirea (salgueiro) tem a designação spir, que também consta no termo aspirina. A aspirina é um nome composto por “a” de acetil, “spir” do salgueiro e “in” que se usa nos nomes dos medicamentos. Contudo, como vai aplicar este tratamento externamente (na pele), você não corre tanto risco, como se fosse para uso interno. O dano maior da aspirina, quando tomada pela via oral, é o estrago que pode causar no aparelho digestivo.

Coloque em prática a nossa receita e partilhe conosco os resultados positivos!

9 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Tem problemas na tireoide? Faça como a atriz Fernanda Souza, regule a sua glândula e emagreça!
Sofre de problemas digestivos? Descubra o que está a fazer de errado!