em

Acabe de vez com as dores articulares ou nas costas!

Temos a receita de um remédio natural à base de gelatina, que vai tratar dores nos joelhos ou costas. Saiba que a gelatina é bem proveitosa para a saúde dos ossos, por isso não deixe de testar esta solução!

A receita que vamos compartilhar neste artigo tem sido bastante comentada. Temos recebido diversas mensagens, desde a primeira vez que falamos dela, que nos relatam os fantásticos efeitos causados por ela. Na verdade, certas pessoas admitiram que a colocaram em prática sem grande entusiasmo. Enfim, trata-se da antiga desconfiança em relação à medicina natural. Porém, esta receita é maravilhosa e não falha. Trata-se, na verdade, de uma maneira bem adequada para atenuar dores nas articulações, nas costas e nas pernas.

Gelatina – a estrela da solução!

O ingrediente mais importante desta receita é a gelatina. Para o seu conhecimento, ela contém a hidroxiprolina e a prolina, que são dois aminoácidos bem proveitosos para a reconversão do tecido conjuntivo. Mais, a gelatina dá vigor às articulações e aos músculos cardíacos, aprimorando o estado da pele e o metabolismo. Ela é composta, de igual modo, por colágeno, que é a proteína que existe em maior quantidade no tecido dos ossos.

Saiba que é o colágeno o responsável por a gelatina ser vantajosa na tonificação dos músculos, do coração e das articulações, no incremento do processo metabólico, no reforço da capacidade mental e no afastamento de doenças dos ossos, como osteoporose e artrite.

A receita para eliminar dores físicas

Você deve colocar nesta receita gelatina incolor (sem cor) e insípida (sem gosto), já que as que têm cor são feitas com corantes prejudiciais à saúde. Você pode comprá-la em supermercados de qualidade, lojas de artigos de festa e confeitaria ou em lojas de produtos naturais. Na nossa região, pode encontrar, facilmente, as gelatinas Dr. Oetker e Royal. Quer saber como vai fazer o tratamento? Não é nada difícil, não se preocupe!

Veja como deve fazer de seguida:
  1. Antes de se deitar, junte um quarto de xícara de água fria com cinco gramas de gelatina incolor e insípida.
  2. Deixe que esta mistura atue de um dia para o outro. Não a coloque na geladeira. Ela irá virar uma substância do gênero geleia.
  3. Quando acordar, em jejum, vai consumir esta geleia.
  4. Pode optar por juntar algum mel ou suco de laranja ou de limão, preparado no momento.
  5. No prazo de uma semana, os efeitos positivos irão ser notados.
  6. Faça este tratamento durante um mês e, após meio ano, deve repeti-lo.

Não se esqueça de guardar nos favoritos este artigo. Caso venha a sofrer com dores nas costas ou nas articulações, esta receita vai ser bem útil. Contudo, se as dores forem persistentes e intensas, você deve marcar consulta com o seu médico!

2 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

Comentários

comentários

Acabe de vez com a gordura através desta receita que já é viral!
Atriz brasileira leva look a festa no valor de um carro popular!