em

Quer perder peso e tonificar o seu corpo? Aprenda com a Kelly Canizares!

A maior parte das mulheres pensa que mudar o seu corpo é difícil e leva tempo.

Nesse artigo vamos lhe provar o contrário. Vamos lhe explicar o que você deve fazer para perder 12 kg em apenas 3 meses e como ter um corpo definido, sem aqueles quilinhos a mais na barriga em apenas 10 meses.

Quem nos revela esse segredo é Kelly Canizares, engenheira de 31 anos, que está fazendo o maior sucesso com o seu caso na internet.

Como muitas outras mulheres em todo o mundo, Kelly nos diz que sempre foi magra, mas ao longo do tempo acabou por ganhar uns quilos a mais, o que lhe valeu um aumento de gorduras acumuladas um pouco por todo o corpo. Em um ano, Kelly ganhou 12 kg e deixou, evidentemente, de se sentir confortável. Só passado algum tempo é que concluiu que teria que fazer alguma coisa.

Então, em 3 meses ela perdeu esses 12 kg a mais. A primeira coisa que ela fez foi contactar Roberto Bueno, o treinador que se tornou um fenômeno no Brasil e nos Estados Unidos, ao introduzir na vida de famosos, os seus métodos inovadores.

Foi Bueno que começou a cuidar da alimentação e atividade física de Kelly, excluindo dela tudo o que ela tinha por hábito consumir: Nutella, torradas, leite condensado, arroz branco, macarrão e bolachas. Kelly passou assim a comer, exclusivamente, o que o personal treiner recomendava, sem falhar, pois estava muito concentrada e com muita vontade de perder peso. Assim, em 3 meses perdeu os 12 kg que tinha ganhado a mais e deu início ao processo de manutenção de peso e de desenvolvimento muscular.

kelly 3

Em que mudou a alimentação de Kelly? Nós vamos lhe contar.

Para que desse certo foi necessário mudar, de forma radical, a sua alimentação diária. Foi necessário tirar de casa todos os alimentos prejudiciais para não cair em tentação e dar início a um processo exigente. Todos os petiscos foram substituídos por proteínas magras, alimentos integrais, verduras e legumes. Começou a fazer uma refeição de 3 em 3 horas e, quando falamos em refeição, falamos de produtos naturais e saudáveis, como os peixes, a carne magra, a mandioca, a batata doce, os ovos, entre outros.

É fundamental que, em todas as refeições, você misture os hidratos e as proteínas magras, como o frango, por exemplo. Os alimentos terão obrigatoriamente que ser sempre os mesmos, só alterando, por vezes, as quantidades de acordo com o regime que você fizer.

kelly 4

Após a perda de peso, Kelly utilizou diferentes truques para secar o seu corpo, como a água detox (colocando uma rodela de gengibre e pau de canela em uma garrafa) e o aumento de atividade física. Começou a malhar cinco a seis vezes por semana e – muito importante – de forma correta.
Embora a Kelly tenha sido acompanhada 4 meses por um PT, ela acha que é totalmente possível utilizar este método sozinha. Você irá sentir dificuldades ao início – muitas tentações! – Mas após alguns meses, você encontrará um equilíbrio entre o comer de forma saudável e, por vezes, cometer um exagero, como comer uma pizza com seus amigos.

Dessa forma, você conseguirá perder peso e irá definir as formas do seu corpo. Embora os seus benefícios se relacionem com a sua saúde, você irá melhorar o seu bem-estar, ao se sentir mais confortável no seu corpo e mais segura no seu dia a dia.

Para mais dicas, torne-se seguidor do Instagram da Kelly em: instagram.com/kellycanizares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Cuide dos seus pés com limão

Dicas do profissional: como aumentar autoestima e mudar sua vida