Esta gatinha adorou a companhia dos novos amigos policiais

Para ser protegida do frio, um policial deixou a gatinha ficar no escritório e todos se apaixonaram pela nova colega de trabalho.

Publicidade

Era uma noite fria no posto da polícia de Tryon, na Carolina do Norte, quando uma gatinha de apenas 4 meses se aproximou de um policial no estacionamento.

Como já era tarde e o policial estava indo embora, deixou a filhote dentro do escritório, pois ali estaria mais protegida durante a noite.

Certamente um lugar mais confortável que a rua

Na manhã seguinte, conforme os funcionários e policiais foram chegando ao trabalho, tiveram o prazer de conhecer a gatinha que já estava bem à vontade no local, brincando com uma bolinha que ganhou ou dormindo no colo dos novos amigos.

Os policiais sabiam que deveriam descobrir se ela havia se perdido da família, mas não sabiam por onde começar a busca, já que ela não possuía identificação.

Publicidade

Depois de ser examinada, e não ter sido detectado um microchip, a gatinha foi levada de volta ao escritório e foi quando o gerente teve a ideia de publicar fotos dela no Facebook da cidade.

A gatinha estava bem adaptada ao novo posto de trabalho

Como nenhum cidadão havia se manifestado até o final daquele expediente, o primo de uma das funcionárias da polícia se ofereceu para levar a gatinha para casa até que seu dono procurasse por ela.

Mas como ela foi muito bem-vinda no novo ambiente, sendo tratada como parte da família que já possuía um cão e outro gato, se ninguém se manifestar, ela será adotada com todo o amor e carinho!

E você, tem alguma história assim com seu animalzinho de estimação? Conte pra gente nos comentários.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM