em

Como perder 34 quilos em 6 meses

O personal trainer Drew provou ser possível perder 34 quilos em 6 meses, e explica como

Todas as pessoas que estão tentando emagrecer sabem que não é uma tarefa fácil. É necessário ter muita dedicação e força de vontade, para cumprir a dieta e fazer os exercícios físicos.

Para poder entender melhor a dificuldade de seus alunos em emagrecer, o personal trainer Drew Manning teve uma ideia diferente. Ele resolveu engordar para depois emagrecer e ver quais eram as dificuldades. Em seis meses ele parou de comer comidas saudáveis e de fazer exercícios físicos, e engordou 34 quilos.

Quando ele engordou, ele começou a entender as dificuldades que seus alunos passavam. Ele afirma que tarefas simples como levantar do sofá e brincar com as crianças se tornaram difíceis, e disse ainda que sentiu o julgamento das pessoas por causa de seu corpo.

Depois desses seis meses, ele começou a com o seu processo de emagrecimento, e afirmou que foi muito mais difícil do que ele imaginava. Deixar de comer as comidas que ele havia se acostumado e voltar a comer de forma saudável foi um grande desafio.

Além disso, ele sentiu muita dificuldade em começar uma rotina de exercícios físicos, e disse que com isso entendeu o que os seus alunos passavam.

Como ele conseguiu emagrecer

Drew afirma que a alimentação é a base para o emagrecimento. Ele passou a se alimentar de comidas mais saudáveis, consumindo muitas fibras e proteínas e diminuindo o consumo de carboidratos. Além disso, começou a beber muita água, para manter o organismo hidratado e tentar acelerar o metabolismo.

No início ele fez somente exercícios de alongamento e fortalecimento dos músculos, e somente depois do primeiro mês, quando conseguiu perder 9 quilos, é que começou a seguir uma rotina maior de exercícios físicos.

Ele diz que uma boa alternativa é mudar os exercícios a cada 3 semanas, para que o organismo não se acostume com a rotina. Para Drew, a parte mais difícil foram os últimos quilos, pois a pessoa fica obcecada em perder peso e isso atrapalha emocionalmente. Por isso, é necessário fazer um trabalho mental, acreditando ser possível perder os quilos que restam e que os objetivos serão alcançados.

Drew publicou seus resultados e sua rotina em seu blog e depois em seu livro “ganhar para perder” (tradução livre).

Esse personal provou ser possível emagrecer 34 quilos em 6 meses, mas que não é fácil, e encoraja as pessoas que estão na luta com a balança a terem foco, acreditar e não desistir.

O que você achou da ideia desse personal trainer? Compartilhe a sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Banho com água quente gasta as mesmas calorias de uma caminhada

Hormônios relacionados com o peso