em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Outros benefícios da aspirina

A aspirina faz bem não apenas para dores. Veja o resultado nos cabelos

Fatores como o sol, o clima e a falta de bons tratamentos hidratantes acabam deteriorando os cabelos. É aí que eles ficam ressecados chegando, inclusive, a caírem com uma frequência maior que a normal.

Devemos também ter em conta que além dos fatores ambientais, existem outros agentes que podem maltratar nossos cabelos, como tinturas para clareamento e o uso frequente de pranchas ou chapinhas, que vão debilitando progressivamente a estrutura geral dos fios. Sem contar que o uso constante de modeladores e secadores e eliminam a umidade natural do cabelo.

O ideal é cuidar dos nossos cabelos com produtos naturais, pois nada é melhor para restaurar a forma e a vitalidade dos fios maltratados. O tratamento natural devolve a suavidade e o brilho perdido com o tempo e os sucessivos danos.

Recupere a vitalidade de seus cabelos com aspirina

A aspirina, ainda que seja mais comumente usada para acalmar as dores de cabeça e baixar a febre, pode ser usada para devolver a vida aos cabelos. Veja como:

Recupera a cor:

Se você gosta de descolorir os cabelos, mas quer recuperar a cor original, lave o cabelo com uma solução de 8 comprimidos de aspirina diluídos em água. Deixe agir por cerca de 10 minutos e enxágue com água fria.

Combater a caspa:

Triture 2 comprimidos de aspirina e adicione o pó ao seu xampu. Lave o cabelo normalmente, massageando o couro cabeludo com a espuma e deixando o xampu atuar por alguns minutos e depois enxágue.

Revitalizar:

A aspirina ativa a circulação no couro cabeludo e aumenta a oxigenação celular, o que contribui para o crescimento rápido e sadio dos fios.

Como você pode ver, são muitos os benefícios deste pequeno comprimido. Tente seguir uma de nossas dicas e você verá como seus cabelos ficarão perfeitos em pouco tempo.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Aprenda a diminuir o inchaço nos pés
Conheça os benefícios e como usar a vitamina E