orações de cura e libertação
Crédito: Pixabay
em

5 orações de cura e libertação para as aflições da vida

Envie energias de positivas de cura e libertação, mantenha a mente equilibrada e peça ajuda com essas orações.

Em muitos momentos da vida parece que tudo desaba. Vem as decepções, as dificuldades financeiras, as doenças e tantos obstáculos que levam ao desespero total. Se deixar levar pelo desespero e ansiedade, só piora as coisas. Para ajudar a equilibrar a paz de espírito, nada melhor do que orações de cura e libertação.

Existem diversas orações de cura e libertação. Mas você pode simplesmente conversar com Deus, desabafar suas dores, pedindo força, sabedoria e inspiração para a resolução dos problemas. A seguir há alguns exemplos de prece ou oração para os momentos de aflição na vida.

Orações de cura e libertação

As vezes o coração humano apenas necessita de um toque de luz, bondoso, misericordioso e repleto de caridade. Para isso, saiba como fazer essas orações de cura e libertação e preencha sua alma de boas vibrações:

1. Súplica pela libertação

Para esta primeira oração de cura e libertação é necessário que você formule o seu pedido de libertação, conversando com Deus e pedindo a Ele as devidas intervenções na sua vida:

“Deus Todo-Poderoso, que vedes as nossas misérias, dignai-vos a ouvir favoravelmente o pedido que vos faço neste momento.

Se for inconveniente o meu pedido, perdoai-me; e se for justo e útil aos vossos olhos, que os bons espíritos, executores de vossos desígnios, venham ajudar-me na sua realização.
Como quer que seja, meu Deus, seja feita a vossa vontade.

Se os meus desejos não forem atendidos, é que desejais experimentar-me, e submeto-me sem murmurar.

Fazei que eu não me desanime de maneira alguma, e que nem a minha fé, nem a minha resignação sejam abaladas. (Formular o pedido). Amém”.

Aprenda as melhores orações de libertação de energias negativas, medos e vícios

2. Oração pela cura

orações pela saúde
Crédito: Pixabay

Uma das melhores orações de cura e libertação é esta súplica de amparo para que o bem esteja ao seu lado durante a noite de sono. E para que também possa iluminar as suas ideias:

“Deus, Todo Poderoso, Mestre Jesus, amigos da Luz. Obrigada por mais um dia de vida. De aprendizado, de saúde e por toda oportunidade de evoluir.

Minha alma vai encontrar-se por um instante com os outros Espíritos.

Que venham os bons ajudar-me com os seus conselhos.

Meu Anjo Guardião, fazei que ao acordar eu possa conservar uma impressão durável e benéfica desse encontro. Que assim seja. Graças à Deus! Amém”.

Você também pode fazer esta oração para uma outra pessoa. Como já diria a oração de São Francisco de Assis: “pois é dando que se recebe”. Assim, pedir o bem é uma atitude nobre que irá sintonizar as suas energias ao bem pedido para a pessoa.

3. Oração de Emmanuel

Essa oração, formulada por Emmanuel, através da psicografia de Chico Xavier, é excelente para a libertação. Essa libertação se dá através do trabalho, disciplina e diversos outros fatores que são considerados essenciais por essa entidade de luz que é Emmanuel.

“Senhor,
ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho,
a dar sem olhar a quem,
a servir sem perguntar até quando,
a sofrer sem magoar seja a quem for,
a progredir sem perder a simplicidade,
a semear o bem sem pensar nos resultados,
a desculpar sem condições,
a marchar para a frente sem contar os obstáculos,
a ver sem malícia,
a escutar sem corromper os assuntos,
a falar sem ferir,
a compreender o próximo sem exigir entendimento,
a respeitar os semelhantes sem reclamar consideração,
a dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever
sem cobrar taxas de reconhecimento.

Senhor,
fortalece em nós a paciência para com as dificuldades
dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros
para com as nossas próprias dificuldades.
Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquilo
que não desejamos para nós.
Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa
felicidade mais alta será invariavelmente
aquela de cumprir os desígnios, onde e
como queiras, hoje, agora e sempre.

Amém”.

4. Oração da reconstrução e cura

orações de cura e libertação
Crédito: Pixabay

Mas uma dentre as poderosas orações de cura e libertação, desta vez criada pelo Dr. Manoel Dantas, brasileiro abolicionista e defensor da república que viveu no século XIX. Essa oração visa a cura proporcionada por Deus.

“Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser. Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido. Que assim seja! Amém”.

As melhores oraçções pela família, para interceder por quem você ama

5. Oração a Bezerra de Menezes

A última desta loista de orações de cura e libertação é para quem está com uma doença considerada incurável; algum trauma muito severo; uma lesão praticamente impossível de ser tratada a tempo. Por isso, tenha fé! Confie em Deus e esses problemas serão desenvolvidos conforme seus desígnios:

“Nós te rogamos, Pai de infinita Bondade e Justiça, o auxílio de Jesus, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros; que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornam merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejam conhecer e assistindo a todos quanto apelam ao Teu infinito Amor.

Jesus, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente.

Faze-lo, Divino Modelo através de Tuas legiões consoladoras, de Teus bons espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, Amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.

Bons espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz, do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo. Amém”.

Utilize essas orações de cura e libertação em sua vida e verá a diferença. Compartilhe-as com pessoas que você quer bem e que você ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

orações pela saúde

Orações pela saúde: 10 preces poderosas para fazer

como eliminar o inchaço na barriga

Como eliminar o inchaço na barriga – 10 técnicas que vão ajudar