em

A profecia de Chico Xavier para 2019

O futuro do Planeta está muito próximo de ser decidido. Esta profecia foi um aviso, pois a resposta está em cada um de nós.

Chico Xavier foi um grande divulgador da doutrina Espírita e manifestava dons espirituais e habilidades paranormais por meio da mediunidade. Ele também é considerado um dos maiores escritores brasileiros, tendo psicografado 468 livros, doando os direitos autorais de todos eles a instituições de caridade.

Além dos livros, ele psicografou cerca de 10 mil cartas a diversas famílias que haviam perdido entes queridos, sem cobrar nada. Pessoas de todos os credos, filosofias e níveis sociais que tiveram contato com Chico Xavier garantem que ele foi um ser extraordinário, um dos maiores sensitivos que já pisou sobre a Terra.

O que fez com que Chico tivesse tantos seguidores que o respeitavam, além da sua bondade, era o fato de ele ter conhecimentos sobre o futuro, especialmente em uma época na qual a informação não chegava às pessoas da forma que chega atualmente. Ele tinha a capacidade de captar mensagens extraterrestres e tinha a missão de transmitir seu conhecimento para as pessoas.

Ele recebeu mensagens de um médico sobre a necessidade do desenvolvimento de órgãos sintéticos para transplantes no futuro, fato que se consolidou no ano de 2014. Previu também que o Brasil seria no futuro um dos maiores fornecedores de petróleo do mundo, uma realidade que já vivemos há alguns anos. Disse que a viagem do homem para a Lua não era um desperdício como se pensava na época, pois, inclusive, é de lá que viria uma nova fonte de água, fato que a Nasa divulgou 40 anos depois como verdadeiro.

O destino da humanidade

Sobre a grande revelação, de acordo com Chico Xavier, a humanidade se encontrava, já na época, no limiar de uma era extraordinária. Se nos mostrássemos capacitados de forma coletiva para recebê-la, se os países de primeiro mundo suportassem a pressão de seus próprios problemas sem entrar em guerra nos próximos 50 anos, que seria até o ano de 2019, então receberíamos o presente divino de entrar em uma era de paz e harmonia para todos.

Essa informação foi dada a Chico através de seu benfeitor Emanuel, e ficou registrada no livro psicografado “A caminho da luz”, onde Emanuel relatou que em meados do final do século 20 haveria uma reunião das potências angélicas do sistema solar inteiro nas cercanias da Terra.

(clique em seguinte ou no botão em baixo -> para continuar a ler esta matéria)
2 Comments Leave a Reply
  1. Gostaria somente de relatar ao revisor do texto que bem é o oposto de mal e bom é o oposto de mau (parágrafos 13 e 16). O Brasil ainda não está em uma realidade na qual forneça petróleo para o mundo. Apesar de ser um grande produtor com a descoberta do Pré-Sal, ainda nem fazemos parte da OPEP, longe disso.
    No resto do texto, muito bem redigido, destaco a importância da transformação moral de cada um de nós, muito mais significativo do que a existência o não de uma Guerra de proporções mundiais, improvável.
    Fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Insônia: conheça as causas e como se livrar desse problema
Chá de casca de maracujá para bloquear gordura: aprenda a fazer