Menu

Mulher vai ao salão e volta com sobrancelhas de desenho animado

Um erro na clínica estética acabou com as férias de uma mãe no Reino Unido

Crédito: Vírgula

Publicidade

Muitos homens e mulheres optam por dar uma levantada no visual, fazendo as sobrancelhas. Isso pode ser feito em casa, com o auxílio de pinças ou no salão. Além da pinça, também pode ser utilizada cera depilatória e outras técnicas, como a egípcia, que utiliza linhas para eliminar os pelinhos indesejados.

Porém, é importante que a pessoa saiba retirar os pelos corretamente, para não causar acidentes, causando falhas na região. Ou pior, retirando parte dela, como ocorreu com a inglesa Colline Rees. Em preparação para sair de férias com seus filhos, ela foi a uma clínica estética para arrumar as sobrancelhas e saiu horrorizada.

Erro nas sobrancelhas

Colline Rees, de 37 anos, guardou bastante dinheiro para poder, finalmente, passar as férias fora do país. Ela, o marido e seus três filhos, Bailey, de 18 anos, Morgan com 15 e Ashton de 12 programaram a viagem para Tenerife, na Espanha. Para tanto, economizaram por meses, pagando 3 mil libras, o que dá cerca de 14 mil reais.

Tudo pronto, família entusiasmada e hora dos últimos retoques, Colline foi ao salão, para fazer as sobrancelhas. Como sofre com alopatia, seus fios são mais finos e demoram a crescer, sendo assim necessário um ajuste de vez em quando. Como sua esteticista estava ocupada, ela aceitou ser atendida por uma das moças em treinamento.

Publicidade

Ela realmente não deveria ter feito isso, pois foi o motivo de toda dor de cabeça nos 9 meses seguintes, tempo para a sobrancelha voltar a crescer. Ela foi fazer a depilação com cera e não deu nada certo. A funcionária em treinamento simplesmente tirou a metade da sobrancelha direita de Colline, que entrou em desespero, pedindo por ajuda.

Rapidamente, uma outra esteticista apareceu e ofereceu uma tintura temporária, para amenizar o problema. Ela aceitou, relutante, mas não tinha muito o que fazer. Ela começou o procedimento e teve que pedir ajuda a uma outra, pois tinha cometido um erro no desenho. Em uma sucessão de erros, ela piorou a situação, deixando duas “taturanas” no rosto da mulher, de acordo com suas próprias palavras.

Ao entrar no carro, tentou tirar a tintura com lenço umedecido, mas conseguiu somente uma tremenda alergia. Assim, seu rosto inchou bastante, agravando ainda mais a sua situação. Depois de resolvido essa questão, a família se sentiu à vontade para falar o que já estava pensando há tempos: ela estava com as sobrancelhas dos Angry Birds, um desenho animado conhecido no mundo todo.

Uma maquiadora, amiga da mãe de Colline, foi até a casa dela para ensinar como deixar a situação menos crítica. O marido e os filhos aprenderam como fazer a maquiagem, para ajudar, em caso de necessidade. Nesse momento eles se uniram, para aliviar a tristeza da mãe. Porém, quando ela já tinha se recuperado do susto, começaram a brincar, para descontrair.

Publicidade

Ela não sabia se ria ou chorava, mas tentou manter o astral elevado para não estragar de vez a viagem. Por onde andava, via que as pessoas olhavam para ela duas vezes, fazendo com que se sentisse muito mal. O incômodo era tamanho que ela nem quis aparecer nas fotos de família, das primeiras férias depois de muito tempo.

Crédito das imagens: Vírgula

Sair da versão mobile