Mulher vai ao salão e volta com sobrancelhas de desenho animado
Crédito: Vírgula
em

Mulher vai ao salão e volta com sobrancelhas de desenho animado

Um erro na clínica estética acabou com as férias de uma mãe no Reino Unido

Muitos homens e mulheres optam por dar uma levantada no visual, fazendo as sobrancelhas. Isso pode ser feito em casa, com o auxílio de pinças ou no salão. Além da pinça, também pode ser utilizada cera depilatória e outras técnicas, como a egípcia, que utiliza linhas para eliminar os pelinhos indesejados.

Porém, é importante que a pessoa saiba retirar os pelos corretamente, para não causar acidentes, causando falhas na região. Ou pior, retirando parte dela, como ocorreu com a inglesa Colline Rees. Em preparação para sair de férias com seus filhos, ela foi a uma clínica estética para arrumar as sobrancelhas e saiu horrorizada.

Erro nas sobrancelhas

Colline Rees, de 37 anos, guardou bastante dinheiro para poder, finalmente, passar as férias fora do país. Ela, o marido e seus três filhos, Bailey, de 18 anos, Morgan com 15 e Ashton de 12 programaram a viagem para Tenerife, na Espanha. Para tanto, economizaram por meses, pagando 3 mil libras, o que dá cerca de 14 mil reais.

Tudo pronto, família entusiasmada e hora dos últimos retoques, Colline foi ao salão, para fazer as sobrancelhas. Como sofre com alopatia, seus fios são mais finos e demoram a crescer, sendo assim necessário um ajuste de vez em quando. Como sua esteticista estava ocupada, ela aceitou ser atendida por uma das moças em treinamento.

Mulher vai ao salão e volta com sobrancelhas de desenho animado falhada

Ela realmente não deveria ter feito isso, pois foi o motivo de toda dor de cabeça nos 9 meses seguintes, tempo para a sobrancelha voltar a crescer. Ela foi fazer a depilação com cera e não deu nada certo. A funcionária em treinamento simplesmente tirou a metade da sobrancelha direita de Colline, que entrou em desespero, pedindo por ajuda.

Rapidamente, uma outra esteticista apareceu e ofereceu uma tintura temporária, para amenizar o problema. Ela aceitou, relutante, mas não tinha muito o que fazer. Ela começou o procedimento e teve que pedir ajuda a uma outra, pois tinha cometido um erro no desenho. Em uma sucessão de erros, ela piorou a situação, deixando duas “taturanas” no rosto da mulher, de acordo com suas próprias palavras.

Mulher vai ao salão e volta com sobrancelhas de desenho animado pintada

Ao entrar no carro, tentou tirar a tintura com lenço umedecido, mas conseguiu somente uma tremenda alergia. Assim, seu rosto inchou bastante, agravando ainda mais a sua situação. Depois de resolvido essa questão, a família se sentiu à vontade para falar o que já estava pensando há tempos: ela estava com as sobrancelhas dos Angry Birds, um desenho animado conhecido no mundo todo.

Uma maquiadora, amiga da mãe de Colline, foi até a casa dela para ensinar como deixar a situação menos crítica. O marido e os filhos aprenderam como fazer a maquiagem, para ajudar, em caso de necessidade. Nesse momento eles se uniram, para aliviar a tristeza da mãe. Porém, quando ela já tinha se recuperado do susto, começaram a brincar, para descontrair.

Mulher vai ao salão e volta com sobrancelhas de desenho animado final

Ela não sabia se ria ou chorava, mas tentou manter o astral elevado para não estragar de vez a viagem. Por onde andava, via que as pessoas olhavam para ela duas vezes, fazendo com que se sentisse muito mal. O incômodo era tamanho que ela nem quis aparecer nas fotos de família, das primeiras férias depois de muito tempo.

Crédito das imagens: Vírgula

risole de carne

Risole de carne: 7 receitas para servir nas confraternizações

Como usar cachecol

Como usar cachecol: 9 dicas de looks e ideias de como amarrar