Chocante: esta mulher acordou com o corpo cheio de manchas. Saiba porquê!

Publicidade

Uma história real que chocou Inglaterra: esta mulher foi dormir normalmente e acordou com o corpo cheio de manchas, mas um diagnóstico atempado salvou-lhe a vida. Descubra o que ela tinha!

Thea Wilson é uma pessoa comum e sem problemas de saúde aparentes. Tem 37 anos, reside em Burwarton, Inglaterra, e trabalha como vendedora. A vida desta britânica mudou radicalmente após uma saída noturna com amigas. Era um dia normal, Thea foi sair com colegas para se divertir um pouco, mas não bebeu nada e regressou cedo a casa para descansar.

Mas ao acordar, no dia seguinte, algo tinha mudado: seu corpo estava repleto de manchas. No dia anterior não tinha nada na pele e quando acordou estava cheia de manchas.

Uma situação muito estranha que levou a britânica ao hospital para ver o que se passava. O médico achou que se tratava apenas de um problema na pele, algo passageiro, mas o hospital pediu para a mulher fazer uma biopsia à medula óssea. E o resultado foi assustador. Era Leucemia!

Publicidade

A Leucemia promielocitica é um câncer muito raro, diagnosticado em poucas pessoas a nível mundial. A britânica contou que nos últimos meses formava hematomas facilmente, sem motivo aparente, mesmo sem bater em nada, reparava em pequenos hematomas na sua pele. Um diagnóstico atempado salvou-lhe a vida, mas Thea ficou em tratamento por 6 meses.

thea

Thea ficou curada e faz voluntariado no hospital que lhe salvou a vida.

Muitas pessoas reparam em algo diferente na sua pele e desvalorizam, mas procurar um médico pode salvar-lhe a vida. Um diagnóstico atempado é fundamental, por isso, não desvalorize os sinais que seu corpo lhe transmite. Quanto mais cedo diagnosticar o problema mais fácil será o tratamento e mais hipótese tem de ficar curado.

Compartilhe esta mensagem com amigos e familiares para que todos possam ver a importância de procurar um médico aos primeiros sintomas de algo anormal. Thea que é a prova viva que nunca podemos dizer que estamos bem…

Publicidade

hematomas

PODE GOSTAR TAMBÉM