poço
Imagens: Reprodução

Menino cai em poço de 6 metros e comove comunidade

Imagina o desespero dos pais do garoto quando souberam onde ele estava!

Publicidade

Ser socorrista deve trazer um combinado de emoções todos os dias. Entre dias de alegria e de tristeza, eles estão sempre lá, prontos para tentar salvar vidas, como fizeram com um menino que caiu em um poço de 6 metros de profundidade.

O caso aconteceu no Condado de Greenville, Carolina do Sul, Estados Unidos, em novembro de 2022.

Um garotinho, que não teve seu nome e idade divulgados, estava caminhando na mata perto de casa quando caiu em um poço que estava abandonado no local.

Veja também: Gato ajuda resgate a encontrar tutora de 83 anos caída em barranco

Publicidade
poço
Imagens: Reprodução

Quando ele foi descoberto pelas pessoas que estavam junto com ele, mas não puderam evitar sua queda, os socorristas do corpo de bombeiros logo foram acionados.

Afinal, seria preciso ter equipamentos especiais para tirá-lo daquela profundidade com rapidez e sem causar mais ferimentos do que ele já poderia ter, devido à queda.

poço
Imagens: Reprodução

 

Então, quando as equipes de bombeiros chegaram, logo iniciaram os protocolos de resgate do menino.

Publicidade

Veja também: Cachorrinha é resgatada quase congelada e doente na neve

Os socorristas usaram um dispositivo especial para levar bombeiros até ao fundo do poço e colocar o menino em segurança.

Em questão de minutos, toda a operação foi concluída. O que poderia ter sido um pesadelo para o menino e sua família, rapidamente se transformou em um resgate milagroso, sem feridos relatados.

Publicidade

A Taylors Fire and Rescue divulgou um comunicado no Facebook para informar ao público sobre o incrível resgate que havia feito e que o menino estava bem.

poço
Imagens: Reprodução

As pessoas ficaram gratas pelos serviços dos bombeiros, mesmo não conhecendo o garoto, porque sabemos que acidentes assim podem ocorrer a qualquer momento, com qualquer pessoa. Então, é muito bom saber que podemos sempre contar com estes incríveis profissionais.

Veja também: Casal resgata homem que ficou duas semanas perdido na mata

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM

galo sem pernas

Mulher adota galo sem pernas e dá a ele uma vida de rei

sequestrada

Mãe caçou 10 membros de cartel após ter filha sequestrada