em

Looks versáteis: perfeitos para qualquer ocasião

Saiba quais peças são ideais para ter no guarda-roupa e usar em diferentes estações e ocasiões.

Sabe aquelas peças que você tem no guarda-roupa e combinam com (quase) qualquer coisa? Uma blusinha branca, justinha e de manga longa, por exemplo, fica bem com saia, short, calça, com ou sem casaco… São muitas opções em uma só blusa!

Para ajudar você a escolher essas peças coringas ideais, veja as sugestões abaixo e já pode começar a pensar nas combinações que vai fazer.

Looks com vestidos

Se você gosta de usar vestidos, aproveite! Os modelinhos até o joelho, sem muitos detalhes no corte, ficam bem da primavera ao outono. Com tênis, salto, sapatilha, rasteirinha ou botinhas de cano curto. Com ou sem meia-calça.

Para vestidos longos e lisos, de manga longa ou sem manga, servem as mesmas dicas! Você pode complementar o look com uma jaquetinha jeans, alguns acessórios e uma bolsinha combinando e está pronta para o dia ou para a noite!

Looks para o frio

Nas estações mais frias, ou se na sua região venta muito, um suéter de linho ou lã fina não pode faltar no seu guarda-roupas. Eles ficam ótimos com blusas lisas ou de gola, com ou sem manga.

Um bom poncho, com a frente aberta, também é uma das melhores opções quando não está tão frio, mas precisa de um casaquinho.

Com tantas opções de cachecol, você também pode escolher os mais finos, apenas para complementar o look e ter um detalhe em volta do pescoço, ou pode apostar nos mais pesados e volumosos que ficam maravilhosos quando o restante do visual está bem sóbrio.

Com as peças mais volumosas, use acessórios mais discretos. Da mesma forma os sapatos. Se gosta de chamar a atenção para os pés, alivie a parte superior com peças mais delicadas. Não tem erro, você estará pronta para diferentes ocasiões, até mais de uma no mesmo dia.

Looks formais

Neste caso, o formal também é o casual. Aquele look que não pode ser nem demais, nem de menos. Que você usa no trabalho e no barzinho, e também vai ficar ótimo em um almoço com as amigas ou festinha de criança.

Sabe quais são as peças perfeitas? O jeans é a primeira delas. Prefira os mais tradicionais, com variações de tom de azul e não muito estonados ou rasgados. Fique no meio-termo. Um blazer básico é a segunda peça coringa dos looks casuais. Ele transforma o visual e, caso você esteja ao ar livre, não vai passar frio.

A terceira peça é uma camisa branca ou preta. Ela pode ser ainda mais usada se for de botão, com gola. Fica ótima com ou sem o blazer e ainda pode variar o estilo da calça, seja no corte do jeans ou uma opção com outro tecido, mais social.

Se gostar de salto, vai acertar em cheio. Com as sapatilhas é que talvez precise tomar mais cuidado na hora da escolha, dando preferência para aquelas com menos detalhes e monocromáticas.

Os acessórios também não precisam de exagero, pois o look já está bem harmonizado, só falta complementar com um brinco, colar ou anéis que você goste.

E então, gostou das dicas? Um jeans, uma blusinha de gola, blazer, suéter, cachecol, poncho e vestido. Estas peças vão abrir um leque de ideias para você estar linda e confortável sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Leia surpreendentes depoimentos de milagres verdadeiros

restaurante carne humana

Restaurante de carne humana: verdade ou mentira?