em

Monte looks casuais mais coloridos

Aproveite o verão para misturar peças e cores, sem medo de errar!

Algumas mulheres costumam vestir sempre as mesmas cores: ou porque são suas favoritas ou porque sentem-se mais seguras com elas.

Mas não tenha medo de experimentar looks de cores diferentes. Mude, ouse, aproveite a estação e fique mais colorida. Veja estas sugestões para looks casuais:

Amarelo

Essa cor dá luz ao visual, transmite alegria e delicadeza ao mesmo tempo. Prefira um tom não vibrante, mas também não tão escuro quanto amarelo-queimado. Ele deixa o look mais personalizado quando aparece em uma peça só.

Vermelho

O vermelho traz maturidade ao visual, especialmente o vermelho tom de morango, não muito vibrante nem muito escuro. Como camisa ou blazer, ele dá um charme especial vestido na parte de cima.

Verde

Os vários tons de verde, especialmente o militar, estão em alta. Deixam o look poderoso e é uma cor muito fácil de combinar. Pode ser discreto, ou verde-folha em um blazer, camisa ou vestido.

Azul

O azul é muito democrático, deixa o visual leve e transmite tranquilidade. Um azul céu fica maravilhoso com uma peça branca. Se for usar em um evento mais formal e discreto, opte pelos tons mais escuros.

Rosa

Cor perfeita para um visual mais romântico e alegre. Seja na sua versão rosa-choque ou bem discreto, o rosa é agradável e dá para fazer muita brincadeira com peças azuis. Combine os tons das duas cores.

Pretinho básico

Esse é o mestre. O pretinho básico transforma looks com qualquer uma das cores anteriores e com todas as outras, inclusive só com ele mesmo, quando a ocasião pedir. É indispensável no guarda-roupas de qualquer estação.

Dê uma chance para essas cores e descubra outras perspectivas de você mesma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

Comentários

comentários

Elimine o odor vaginal com esses remédios naturais
Nomes de menina: 7 sugestões lindas e com significado