em

Idoso empurrado de ônibus acaba por morrer – Entenda o caso

O caso que aconteceu no início deste ano, quando um idoso foi empurrado de um ônibus em movimento
idoso empurrado de ônibus
Crédito: Pixabay

O caso que aconteceu no início deste ano, quando uma pessoa foi forçada aos empurrões para fora do transporte público, ainda em movimento. O caso do idoso empurrado de ônibus acabou em tragédia, com o seu falecimento. A jovem, culpada pelo crime, já está respondendo pelo processo criminal.

Entenda o caso do menino de 5 anos morto pela irmã

Idoso empurrado de ônibus por qual motivo?

idoso empurrado de ônibus
Crédito: Alento Hospitalar

Caso você não saiba da história, o que aconteceu foi: uma jovem empurrou agressivamente um senhor de dentro de um ônibus, em movimento, depois que ele pediu que ela fosse mais simpática. Tudo isso justificando que ela estava gritando dentro do transporte. A atitude da mulher foi de extrema violência, principalmente porque o senhor utilizava de um andador para se apoiar.

Serge Fournier, a vítima de 74 anos, depois de ser empurrado para fora do ônibus abaixo, caiu no chão e bateu com a cabeça. Segundo o vídeo que foi divulgado pela polícia metropolitana de Las Vegas, a mulher, Cadesha Bishop, de apenas 25 anos, não parece nada incomodada com a atitude que teve. Ela simplesmente observou as pessoas a seu redor e o estado em que se encontrava o senhor Serge, ignorando completamente a situação.

Infelizmente, nenhumas das pessoas que estavam no ônibus tentaram parar a mulher antes de empurrar o senhor, tampouco foram prestar socorro a ele, depois de cair e bater a cabeça no chão.

Atenção: o vídeo abaixo mostra a cena da mulher empurrando o senhor para fora do transporte. São cenas fortes e chocantes!

Mulher estuprada pelo namorado grava confissão

O que aconteceu depois da fatalidade

No início deste mês, a jovem Cadesha foi detida pelo caso do idoso empurrado de ônibus e acusada pelo crime de homicídio no Clark County Detention Centre. Isso aconteceu depois de um cuidador do lar de idosos encontrar Serge morto, após de receber o tratamento no lar.

O médico legista, que examinou Serge, afirmou que o motivo de sua morte foi relativo às complicações das lesões no tronco, causadas depois de ser empurrado do ônibus.

A Polícia de Las Vegas identificou Cadesha através do casaco e da mochila que ela usava no dia do crime. Ao entrar em em contato com o ex-companheiro da mulher, ele afirmou já estar separado dela devido aos comportamentos violentos. O que a polícia não sabia, é que Cadesha já havia sido condenada por violência doméstica duas vezes, em 2012 e 2013.

A jovem foi detida e sua fiança neste momento está estimada em 100 mil dólares. A mulher se encontra presa, enquanto aguarda uma audiência preliminar.

alimentos que saciam
10 alimentos que saciam e não engordam para incluir na dieta saudável
medo de ficar feio
Brasileiro tem mais medo de ficar feio do que pobre após os 50 anos