Tomar sol é fundamental para a saúde, em qualquer idade. Mas é especialmente importante para idosos, por causa da vitamina D. Em tempos de distanciamento social, isso fica muito difícil para várias famílias, já que não têm terreno descoberto para isso. Mas essa idosa deu um show de criatividade, resolvendo esse problema de forma simples e de graça!
Idosa faz isolamento na calçada
Com apenas duas garrafas cheias de água e uma fita, ela isolou parte da calçada, mantendo o distanciamento padrão. Assim, pôde se sentar e tomar um solzinho, enquanto lia seu livro tranquilamente, sem ser incomodada. Para reforçar o distanciamento, na faixa tinha escrito “não passar”, garantindo que a mensagem seria compreendida.

