em

AmeiAmei

Homem em coma desperta com latido de seu cachorro

Na Inglaterra um homem saiu do coma depois de ouvir o latido de seu cachorro, uma história emocionante de salvamento
homem em coma desperta
Crédito: Pixabay

Os cachorros são os melhores amigos do homem, sempre leais e companheiros. Eles amam os seus donos de forma incondicional e enchem as suas famílias com amor e alegria. Por isso é natural as pessoas os consideram parte da família, até mesmo um filho. Os cães fazem de tudo por seus donos, não são poucas as notícias de cachorros salvando os seus donos. Na Inglaterra um homem em coma despertou com o latido de seu cachorro, uma história emocionante de salvamento.

Conheça a história

Homem em coma desperta com latido de seu cachorro entenda
Crédito: Freepik

O amor de Andy Szazs pelo pequeno Teddy é imenso. Ele e a sua esposa Estelle adotaram o cãozinho, mestiço de Poddle e Schnauzer, em maio de 2012 de um abrigo em Fareham, Inglaterra, cidade próxima da onde vivem. Mas apenas três meses após trazer Teddy para sua casa nova, Andy foi diagnosticado com câncer no intestino.

Enquanto Andy lutava contra o seu câncer, Teddy sempre ficou ao seu lado. Mas após alguns meses o senhor, com então 62 anos, foi internado no hospital com uma grave pneumonia. Os tratamentos para a doença não estavam surtindo o efeito desejado, já que Andy estava tomando medicamentos para tratar o câncer.

Homem em coma desperta com latido de seu cachorro conheça
Crédito: Freepik

Com isso a saúde do senhor se deteriorou e ele não conseguia mais respirar por conta própria. O que fez os médicos o colocassem em coma induzido, respirando apenas com o auxílio de aparelhos. Durante esse período sua esposa Estelle não saiu do lado de seu marido. Seguiu as recomendações dos médicos de conversar com seu marido, para estimulá-lo. Infelizmente Estelle não conseguiu resultados, então pensou em algo que seu marido certamente iria gostar. Levar o cachorro Teddy para visitá-lo.

Estelle primeiramente pediu ao hospital Southampton, onde Andy estava internado, permissão para poder levar o seu cãozinho para visitar o dono que estava em estado crítico. Ela conseguiu convencê-los, afinal se tratava de um caso especial.

Homem em coma desperta com latido de seu cachorro história
Crédito: Freepik

Quando a visita mais do que especial de Andy chegou, Teddy ficou extremamente agitado e feliz por ver seu dono após tanto tempo. Então Teddy começou a latir freneticamente para seu dono, que acordou do coma depois de ouvir os latidos. A previsão de duração do coma de Andy era de pelo menos 7 dias, mas Teddy fez com que ele acordasse antes.

Depois de receber a visita, o senhor não conseguia falar de outra coisa além de Teddy, e estava extremamente feliz. Ele passou a fazer vídeo chamadas com o seu cão todos os dias enquanto ficou no hospital. A recuperação de Andy foi mais rápida com a ajuda de Teddy, que passou a ser um cão de terapia para seu dono.

seios flácidos
Como levantar seios flácidos com 10 dicas mais que especiais
suco de beterraba e cenoura
10 Receitas de suco de beterraba e cenoura – Aprenda como fazer