O gatinho Oliver se perdeu da família poucos dias antes de eles mudarem de cidade. Mas, ele usou todo o instinto natural e encarou uma aventura para reencontrá-los. Foram 64 quilômetros de caminhada.
A família Kutscher procurou muito por Oliver antes da mudança porque eles sabiam que seria quase impossível ter notícias do gatinho estando em outra cidade.
Eles não conseguiram encontrar o gatinho antes da mudança, mas, prometeram a si mesmos que voltariam para procurá-lo. O que a família não contava era que Oliver os encontraria sozinho.
Veja também: Gato pressentiu ataque cardíaco e salvou a vida da dona
Durante semanas, o filho de 9 anos de Halie Kutscher rezou para que Oliver voltasse a fazer parte da família.
“Sabíamos que tínhamos algum tempo para voltar à casa antiga para procurá-lo, então ainda estávamos esperançosos”, disse Halie ao site The Dodo.
“Toda vez que saíamos sem um sinal dele meu filho chorava sem parar”, diz Halie. “Foi de partir o coração assistir”.
Veja também: Programa social reúne idosos solitários e gatos sem-teto
Porém, os pedidos do menino foram atendidos. Um belo dia, o gatinho alaranjado apareceu no quintal de sua nova casa, pronto para um reencontro emocionante e para descansar depois da sua longa jornada.
Depois que viram o gatinho no quintal, os tutores ficam incrédulos, pois ele teria que ter percorrido muitos quilômetros para chegar até ali.
Então, eles o levaram até uma clínica veterinária e, com um exame de microchip, o veterinário confirmou que Oliver era mesmo o gato desaparecido. Foi inacreditável!
Agora a família está completa outra vez, e Oliver já descansa tranquilamente com seus irmãos, gato e cachorro, junto dos tutores, no conforto do seu novo lar.
Veja também: 7 Coisas que os gatos fazem quando estão sozinhos
Fonte: The Dodo/Só Notícia Boa