em

Empresa de cruzeiros quer contratar alguém para viajar e postar fotos

A Royal Caribbean está oferecendo o que seria o emprego dos sonhos para muita gente!
Empresa de cruzeiros quer contratar alguém para viajar e postar fotos
Crédito: Freepik

O emprego dos sonhos para muita gente pode se tornar realidade. Você imagina poder viajar o mundo inteiro e ser pago para fazer isso? Pois é isso que uma empresa de cruzeiros está fazendo. A Royal Caribbean quer contratar alguém para viajar pelo mundo e postar fotos nas redes sociais.

Saiba como

A Royal Caribbean está procurando por um novo colaborador para preencher uma vaga de emprego dos sonhos de qualquer um. Eles estão contratando um “shore explorer” que, traduzido literalmente, seria um “explorador da costa” se referindo à costa marítima. Este novo colaborador irá viajar de cruzeiro com a empresa para diversos lugares, por exemplo o Japão, Alasca e Portugal.

pagar para viajar pelo mundo dica
Crédito: Simplemost

As funções para esta vaga não são muito complicadas, tudo que a pessoa deverá fazer é publicar a sua experiência durante a viajem nas redes sociais. Além disso, o candidato vai viajar durante o verão ao lado do fotógrafo Russ Francis e vai ter um salário de cerca de US$ 7.800 dólares.

Apesar dessa oportunidade incrível, você tem que saber alguns detalhes. As pessoas que vão se candidatar devem ser residentes no Reino Unido ou Irlanda, além de ter mais de 21 anos de idade. A divulgação deste anúncio foi feita pelo Instagram oficial da empresa Royal Caribbean UK, onde foi publicado um vídeo muito bem produzido para captar a atenção dos internautas.

Empresa de cruzeiros quer contratar alguém para viajar e postar fotos entenda
Crédito: Viagem e Turismo

O candidato selecionado para receber o título de Shore Explorer deve estar disponível para viajar entre os meses de maio e agosto do ano de 2019. A viagem por si só já é uma oportunidade incrível, mas a pessoa de sorte que conseguir preencher essa vaga ainda vai ter a chance de trabalhar diretamente com o fotógrafo profissional Russ Francis.

Veja também: Como viajar de graça depois dos 60 anos

Russ também compartilhou a notícia em suas redes sociais. No Instagram, ele escreveu: “é uma pesquisa semelhante ao estágio que ocorreu há dois anos e mudou completamente minha vida, levando-me a aventuras incríveis!”. E continuou: “também estou feliz em anunciar que serei um dos juízes e um candidato sortudo será acompanhado por mim mesmo em parte de sua jornada extraordinária ao redor do mundo”.

Em uma entrevista, um porta-voz da empresa disse, a respeito dos candidatos, que “estamos à procura de um viciado em adrenalina que não esteja apenas com fome de aventura, mas também tenha uma capacidade única de capturar um momento e contar uma história em um simples post de mídia social”.

Empresa de cruzeiros quer contratar alguém para viajar e postar fotos saiba mais
Crédito: Sun Sentinel

O passo a passo para a inscrição não é difícil. Tudo o que você precisaria fazer é enviar uma história de viagem extraordinária na forma de um vídeo ou imagem para seu Instagram, Instagram Stories ou Instagram TV, marcando @RoyalCaribbeanUK e usando a hashtag “#ShoreExplorer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
beber água morna
Beber água morna: 10 motivos para começar ainda hoje
Alimentos com mais potássio do que a banana
10 Alimentos ricos em potássio