em ,

Receita poderosa para emagrecer comendo uma sobremesa feita de óleo de coco e chia

Sobremesa que emagrece? Isso mesmo! Aprenda a receita

Publicidade

Você pensava que para emagrecer era necessário eliminar a sobremesa da sua alimentação? Pois pensava errado! Através dessa sobremesa feita de óleo de coco e chia você vai emagrecer com saúde e saciar a sua vontade de comer doces ao mesmo tempo. Veja como prepará-la.

Sobremesa de óleo de coco e chia – veja como fazer

Você vai precisar de:

  • 2 xícaras de óleo de coco
  • 1 xícara de sementes de chia
  • 2 colheres (de chá) de essência de baunilha

Como preparar:

Publicidade

Coloque todos os ingredientes em um recipiente médio e mexa bastante até que se forme uma mistura homogênea. Depois, pegue tacinhas de sorvete ou de sobremesa e distribua a sua mistura por elas e ponha no congelador. Deixe as tacinhas no congelador até que elas peguem uma consistência semelhante a de um sorvete. Você pode consumir essa receita como uma sobremesa ou como um lanche.

Como essa sobremesa vai me emagrecer?

O poder de emagrecimento desta receita está no poder dos ingredientes óleo de coco e chia. Está provado cientificamente os diversos benefícios que esses dois trazem à nossa saúde. Além disso, combinados eles ainda nos ajudam a enxugar os quilinhos extras.  Sabe por que?

  • O óleo de coco tem alto teor de ácidos graxos que ajuda a nos manter saciados por mais tempo e inibe o apetite.
  • O óleo de coco melhora o consumo de energia do nosso organismo, acelerando o processo de queima de gordura.
  • O óleo de coco diminui significantemente a gordura abdominal. Um estudo realizado na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos mostrou que quem ingere este óleo vegetal perde até 7 vezes mais gordura abdominal do que aqueles que não consomem. A explicação para esse resultado é que gordura de coco é uma excelente fonte de triglicerídeos de cadeia média, não necessitando de enzimas para sua digestão e metabolismo. Em nosso fígado, estes triglicerídeos transformam-se rapidamente em energia e, desta maneira, não se depositam no organismo.
  • A chia tem uma camada externa rica em fibras solúveis e mucilagem que ajudam os intestinos a se livrarem de toxinas e detritos, resultando numa significativa perda de gordura abdominal.

4 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Conheça o perigo da comida congelada!

Vinagre – um poderoso herbicida natural. Veja como ele pode salvar suas plantas!