corrida
em

Com problemas de saúde, Karen emagreceu 63 quilos

Aos 61 anos, mulher com problemas de asma e coração venceu a balança

Karen passou boa parte de sua vida adulta com problemas de peso, por causa de doenças que ela desenvolveu, ainda jovem, como asma, sarcoidose e insuficiência cardíaca. Ela conta que foi medicada com prednisona duas vezes e, com esse tratamento, ganhou 54 quilos.

Foi então que, em 2012, com 133 quilos, Karen resolveu mudar sua rotina e hábitos alimentares, já que sua vida estava em risco. A mulher conta que, com a ajuda de um treinador, ela se apaixonou pela vida fitness. Além de malhar 4 vezes por semana, ela melhorou a alimentação, toma um chá de desintoxicação que continua a ajudando na perda de peso e ainda pratica algumas lutas marciais como Taekwondo.

Luta por uma vida mais saudável

karen

Grande parte dessa dedicação e vitória na luta por uma vida com mais saúde ela dedica ao seu treinador Kevin Fit Johnson. Karen comenta com carinho que Kevin é como um filho para ela. E foi ele quem transformou a rotina de fast foods e refrigerantes em refeições saudáveis e a ingestão de muita água, diariamente.

Hoje ela faz 5 refeições ao dia, ingere apenas carboidratos saudáveis, proteínas magras e vegetais de todos os tipos, além de ter cortado do cardápio todos os refrigerantes. Karen também faz uso de alguns suplementos vitamínicos e que dão energia nos treinos.

Ao olhar para trás e ver que hoje tudo mudou, Karen se orgulha, com todo suor e esforço na batalha contra a balança, dos 63 quilos que perdeu, além de consumir menos remédios: ela toma apenas 4 dos 15 medicamentos que precisava usar antes.

Os próximos objetivos de Karen? Colocar um maiô no verão e se tornar fonte de inspiração para mulheres e homens que passam pela mesma dificuldade que ela enfrentou. Ela ainda deixa um conselho que a acompanhou esse tempo todo: batalhe sempre pelos seus sonhos!

Confira abaixo dicas de exercícios para emagrecer de forma saudável:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Homem constrói estrada de 8 km para filhos estudarem

Proteína do feijão contra a metástase cerebral