em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

5 duchas íntimas para a saúde feminina

Aprenda formas naturais de fazer sua higiene íntima

Produtos de higiene íntima estão disponíveis nas prateleiras dos supermercados. No entanto, sabonetes e cremes contêm químicos, por isso, devem ser evitados. A região íntima limpa-se a ela própria, pois a sua flora bacteriana limpa, mantém o pH e previne doenças.

Em caso de infeção, mantenha a região sempre limpa e procure um médico, sempre que notar algo estranho com o seu organismo. Opte por roupa interior em algodão, pois esta previne o mau odor.

Aprenda a realizar a higiene intima com produtos naturais para evitar fungos e infecções, em sua casa:

1. Vinagre branco

Eliminar o mau cheiro, acabar com as bactérias e prevenir os fungos: são estes os objetivos do vinagre. Misture dois copos de água quente com duas colheres de chá de vinagre e lave a sua região íntima. Por fim, enxague com água morna.

2. Babosa

Retire o gel de uma planta de aloé vera e junte a dois copos de água. Limpe bem a parte externa. Por fim, enxague com água morna.

3. Folhas de limão

As folhas do limão eliminam o mau odor devido às suas propriedades antibacterianas. Coloque meio litro de água no fogo, até ferver, e junte uma porção de folhas de limão, fervendo tudo por 15 minuto. Deixe repousar um pouco e lave a região íntima com o chá das folhas de limão.

4. Vinagre de maçã

Acabar com o mau odor e regula o pH. Coloque uma colher de vinagre de mação numa banheira ou tina com água e coloque-se lá dentro por alguns minutos.

5. Iogurte

Incrível! O iogurte natural melhora a flora bacteriana e combate infeções. Lave a região íntima com um pouco de iogurte e passe por água morna.

Confira o vídeo sobre cuidados com a limpeza da região íntima:

Compartilhe essa dica!

31 Comments Leave a Reply
  1. Esqueceram de citar o orégano, quando aparecer aquelas coceirinhas chatas e que incomodam muito, ferver um pouco de oregano na agua, coar e colocar em uma ducha intima, depois do banho, passe esse chá que alivia muito!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Conectado ao wi-fi 24h? Nem imagina o perigo que a sua saúde está correndo
Nuggets de Brócolis, uma receita divertida e muito saudável!