em

Esta é a dieta profissional que todo o mundo precisa conhecer!

Conheça a dieta aconselhada por um especialista que vai reajustar o seu metabolismo e permitir a perda de peso de forma saudável. Nela, você apenas vai contar com a gordura boa!

A luta contra o peso a mais é diária para um alargado grupo de pessoas. Elas fazem dietas e tentam controlar o que comem, mas, por vezes, estão precisando de pequenas ajudas como as que, por norma, damos. Neste artigo, vamos falar de gordura, mas daquela boa e que lhe faz bem!

Ingira gorduras boas!

Muitas pessoas acham que a gordura é o maior impedimento à perda de peso. Contudo, no caso da gordura boa, esta deve ser considerada para o processo de emagrecimento e para a devida manutenção dos quilos desejados. Para seu conhecimento, é ela que reduz a fome excessiva que, por vezes, faz parte de dietas muito limitativas, e baixa as probabilidades de ter o chamado efeito sanfona. Basicamente, esta gordura boa deve compor um esquema alimentar que ajude o corpo a ficar mais sarado!

Saiba como deixar de acumular gordura com esta dieta

Segundo Rodrigo Polesso que é profissional na área da perda de peso e autor do programa Emagrecer de Vez, a ingestão de alimentos fortes em gordura sadia vai permitir que o corpo acione, de forma natural e espontânea, as suas armas contra a gordura a mais. Por isso, refeições que incluam abacate e outras frutas, carnes, oleaginosas, sementes e óleos, devem estar presentes no seu quotidiano alimentar se quiser secar!

Rodrigo afirma que, assim que o consumo de carboidratos é ajustado, a perda de gordura é liberada em vez de queimar somente glicose (açúcar), dando azo a um emagrecimento mais fácil, pois está a soltar os bloqueios dos hormônios que embaraçam o processo. Ele indica também que, somente uma correção acertada do consumo de gorduras naturais aliado ao controle da ingestão de carboidratos, vai permitir um desempenho crucial no reajuste do processo metabólico e na sensação de saciedade.

Outras indicações do especialista

O profissional garante que, depois de um tempo dado para a alteração corporal, consegue-se retomar a ingestão ocasional destes alimentos, sem ser necessário cessar totalmente o seu consumo.

Se quiser iniciar um processo saudável de emagrecimento, além das nossas dicas, pode procurar um especialista em nutrição que dê a ajuda que precisa! E, para complementar o processo, trace um plano de atividades físicas com a ajuda de um profissional. Não deixe de alcançar o peso que deve ter! Assim irá conseguir uma aparência mais jovial e afastar doenças que podem ser bem sérias de tratar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

O seu cachorro vai viver mais tempo se tomar este remédio!
Quer saber os dias em que caem os feriados de 2017?