em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Cura natural para cistos nos ovários e rins

Neste artigo iremos partilhar com você uma cura natural para tratar cistos nos ovários e rins! Confira a receita milagrosa que é composta por dois ingredientes muito vantajosos!

Atualmente, as pessoas costumam ir logo para a medicina química convencional para tratar os seus cistos. Isto talvez porque muitas pessoas não sabem que há realmente um remédio natural e eficaz para fazer cisto desaparecer. Pois bem! Aqui você vai encontrar um remédio natural para cistos ovarianos e renais, composto apenas por 2 ingredientes.

Os dois ingredientes que falamos são as folhas de espelta (Triticum spelta) e o suco verde curativo de brotos. Estes ingredientes são conhecidos pela sua capacidade de reforçar a imunidade após o tratamento de doenças graves. Vamos falar sobre o grão em primeiro lugar.

A espelta é um grão originário do sul da Ásia. Este grão foi espalhado para o Oriente Médio, há 9000 anos e, em seguida, começou a expandir-se para toda a Europa.

Hoje em dia, estes grãos são usados em muitos lugares, principalmente pela razão de que as pessoas que são alérgicas ao trigo, não são alérgicas à espelta. No entanto, este grão ainda contém glúten, embora de uma quantidade relativamente menor, comparando com o outro grão. Ainda assim, as pessoas que são alérgicas ao glúten, não são aconselhadas a consumir espelta.

Este alimento tem um sabor delicioso a noz e conta com uma membrana espessa, que o protege de insetos e pesticidas, bem como de outras substâncias tóxicas. A sua capacidade em fortalecer o sistema imunológico é muito atribuída a esta membrana de espessura.

Então, como é que a espelta pode se tornar num remédio natural e dissolver cistos nos rins e ovários? A verdade é que ela contém algumas substâncias importantes, que podem combater células cancerosas, incluindo clorofila e vitamina B17.

ovarios_rins_2_dicas_online

A sua clorofila aumenta o nível de oxigênio no sangue e previne o crescimento de células cancerosas. O Dr. Otto Warburg, que ganhou o Prêmio Nobel em 1931, foi o único que descobriu esta substância e desvendou o seu benefício em combater o câncer.

Este cereal também contém um suco maravilhoso com mais de 300 enzimas. Algumas dessas enzimas são muito raras e só existem no nosso corpo, após o nascimento. Ao longo do tempo, devido a vários fatores, como estresse, dieta e toxinas apenas nos resta uma pequena quantidade delas no fígado. No entanto, beber esta bebida irá reproduzir a enzima e fortalecer o seu corpo.

Outra substância que pode encontrar na espelta é o B17, que tem a capacidade de destruir células cancerosas. Para ter o benefício de consumir esta bebida, você tem que consumi-la fresca ou congelada. Com efeito, beba-a no início da manhã, antes de consumir outra coisa.

Então aqui está a receita:

  1. Retire as folhas jovens da espelta, moa-as e esprema o suco.
  2. Despeje o suco em cubos de gelo e deite-os no congelador.
  3. Tome um dos cubos de manhã, colocando-o em um copo.
  4. Espere até que ele derreta e beba imediatamente. Esta bebida contém uma grande quantidade de minerais, vitaminas, aminoácidos e muitas outras substâncias benéficas.

Você vai começar a se sentir melhor depois de beber esta bebida por menos de um mês. Partilhe os resultados conosco!

6 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Conheça 6 razões para beber água!
É fã de camarões? Saiba como prepará-los para consumo! Estas são 7 dicas de profissionais!